Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

- Advertisement -

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa empate no Braga x Real Bétis: «Passaram para a frente com um golo que nunca tinha visto»

Manuel Pellegrini analisou o empate do Real Bétis no terreno do Braga por 1-1, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.

Toluca vence LAFC com show de Paulinho na Champions League CONCACAF

O Toluca venceu o LAFC por 4-2 na primeira mão dos quartos de final da Champions League CONCACAF. Paulinho fez hat-trick.

PUB

Mais Artigos Populares

A teia de Evangelos Marinakis e a ligação Rio Ave e Nottingham Forest

Um milionário grego, megalómano e envolto em polémicas que passam por tráfico de heroína ou suborno a árbitros, decide comprar o Rio Ave

O reencontro | FC Porto x Nottingham Forest

Na ressaca do empate ao cair do pano frente ao Famalicão para a Primeira Liga, o FC Porto recebe o Nottingham Forest para a Europa League

Benfica: Ruben Amorim não quer voltar agora a Portugal

Ruben Amorim não tem neste momento planos de voltar a Portugal. Técnico português está livre no mercado desde o Manchester United.