Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

- Advertisement -

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga entre os vários clubes interessados em médio que joga nos Países Baixos

O Braga é um dos clubes que está interessado em Younes Taha. Twente ofereceu proposta de renovação de contrato.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel vai à Colômbia e empata jogo da Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel empatou 2-2 com o Independiente Medellín na primeira mão dos oitavos de final da Taça Sul-Americana.

Newcastle fecha médio por mais de 40 milhões de euros

Aladji Bamba vai deixar o AS Monaco e reforçar o Newcastle, por um pacote a rondar os 41 milhões de euros.

Sporting: Ricardo Mangas já está em Itália para mudar de clube

Ricardo Mangas vai deixar o Sporting e assinar com o Monza, da Serie A. Lateral de 28 anos já se encontra por Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

O jogo de cadeiras no futebol italiano

O futebol italiano não se encontra nos seus tempos mais áureos. Não é recente, mas vem-se agravando ao longo dos anos.

Brasileirão: Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro ganham todos fora de casa e houve goleada

O Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro (orientados por treinadores portugueses) venceram na jornada 19 do Brasileirão. Eis os resultados.

River Plate fecha antigo avançado do Atlético Madrid por quase 15 milhões de euros

O River Plate fechou a contratação de Ángel Correa, junto do Tigres. Avançado de 31 anos vai assim regressar à Argentina.