Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

- Advertisement -

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.