Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

- Advertisement -

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: Sporting x Tondela e Casa Pia x Braga adiados devido a competições europeias

A Liga Portugal anunciou o adiamento do Sporting x Tondela para uma data ainda por definir e revelou as datas e horários das jornadas 27 e 28.

FC Porto leva 22 jogadores para meia-final frente ao Sporting: Eis a lista de convocados

O FC Porto anunciou a lista de 22 convocados para a meia-final da Taça de Portugal frente ao Sporting em Alvalade.

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Benfica: jovem vai estagiar no emblema da Luz

Samil Koroma, jovem de apenas 15 anos, vai estagiar com as camadas jovens do Benfica, podendo ficar em definitivo.

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.