Radamel Falcao deixa Millonarios devido a questões fiscais

- Advertisement -

O Millonarios anunciou a saída do avançado ex-FC Porto, Radamel Falcao. A saída foi motivada por questões fiscais.

Ao fim de seis meses ao serviço do Millonarios, Radamel Falcao está de saída do clube colombiano. A nota foi dada nesta terça-feira pelo Los Albiazules, e as causas relacionaram-se com questões fiscais. O antigo avançado do FC Porto despede-se do clube, depois de 16 jogos e cinco golos marcados.

«O Millonarios FC informa que, após várias semanas de trabalho em que foi estruturada uma importante oferta económica pelo clube, complementada com patrocínios, não foi possível contrariar os efeitos fiscais para as receitas e o património, que não permitiram a continuidade de Radamel Falcao García. O Millonarios FC agradece a Radamel Falcao por ter tornado realidade o sonho de todos. Tigre, o Millonarios será sempre a tua casa», pode ler-se no comunicado do clube.

Ao serviço do FC Porto, o El-Tigre conquistou duas Ligas Portuguesas, duas Supertaças Cândido de Oliveira, duas Taças de Portugal e uma Liga Europa e fez 72 golos e 14 assistências em 87 jogos. Ao dia de hoje, não está descartada a possibilidade do ponta de lança colombiano terminar a sua carreira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol italiano de luto: Morreu Franco Baresi

O futebol italiano e internacional está de luto pela morte de Franco Baresi. O histórico de defesa-central tinha 66 anos.

António Silva fechado no Bournemouth: defesa já viajou para Inglaterra e já são conhecidos os valores do negócio

António Silva já está a caminho de Inglaterra para reforçar o Bournemouth. Já são conhecidos os contornos do negócio.

Deus grego: Eis os 3 recordes batidos por Pavlidis no ‘poker’ frente ao St. Gallen

Vangelis Pavlidis bateu três recordes históricos ao apontar quatro golos frente ao St. Gallen na vitória do Benfica por 5-0.

Pavlidis foi Ulisses e Marco Silva foi Christopher Nolan na Odisseia do Benfica

O Benfica venceu o St. Gallen por 5-0 na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. Vitória mete águias na próxima fase e contou com bom nível de Vangelis Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva confirma saída de António Silva e revela: «Nunca se escusou a nada»

Marco Silva marcou na sala de imprensa do Estádio da Luz, onde confirmou a saída de António Silva rumo ao Bournemouth.

Diogo Costa não confirma continuidade no FC Porto: «Todos sabemos como é a vida de um jogador profissional»

Diogo Costa não garantiu que vai continuar ao serviço do FC Porto. O guarda-redes prometeu dar o melhor pelos dragões.

Francesco Farioli admite: «Estou à espera dos jogadores que gostaríamos de ter para elevar o nível da equipa»

Francesco Farioli deu uma entrevista, dia antes da final da Supertaça de Portugal, que coloca o FC Porto frente a frente com o Torreense.