Radomir Kokovic elogia a dimensão do Braga, mas avisa: «Acredito que vamos criar oportunidades»

- Advertisement -

Radomir Kokovic, treinador do Zeleznicar Pancevo, fez a antevisão ao embate frente ao Braga. O técnico sublinhou o estatuto dos minhotos.

O treinador do Zeleznicar Pancevo, Radomir Kokovic, fez rasgados elogios ao Braga na antevisão ao duelo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Liga Conferência. Apesar da missão de tentar reverter a desvantagem sofrida na Sérvia, onde os arsenalistas venceram por 1-0 com golo de Ricardo Horta, o técnico sublinhou o estatuto do adversário:

«O Braga não merece estar nesta competição, merece estar em competições maiores, como a Liga Europa ou a Champions. É uma honra e uma oportunidade de jogarmos contra um grande clube».

Apesar do respeito pela forte pressão e qualidade ofensiva da equipa bracarense, o técnico sérvio garantiu que o Zeleznicar não vai abdicar da sua identidade em Braga.

«Queremos impor o nosso estilo e dar o nosso melhor. Tivemos muitas oportunidades na primeira mão, analisámos esse jogo e acredito que vamos voltar a criar oportunidades para marcar», vincou Kokovic, confirmando ainda a baixa do avançado Jasper, que se encontra em negociações para rumar ao Zulte Waregem.

Na mesma linha de ambição, o médio Jevremovic assegurou que a formação sérvia entra em campo sem qualquer tipo de receio. Classificando o embate no Estádio Municipal de Braga como «o maior jogo da carreira», o jogador de 22 anos afirmou que a equipa atuará com foco total e sem ansiedade para tentar surpreender os Guerreiros do Minho. Lê também todas as declarações de Carlos Vicens na antevisão ao encontro.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Callai | O “esquecido” das balizas de Alvalade

Após cinco anos a ser regularmente utilizado na equipa B leonina e com boas exibições, Callai já merecia uma oportunidade na equipa principal.

Tensão entre Robert Lewandowski e Rodrigo De Paul e golos de craques mundiais: Inter Miami de Lionel Messi empata contra Chicago Fire na MLS

O Inter Miami empatou na visita ao terreno do Chicago Fire na MLS. Em campo, nomes como Robert Lewandowski, Lionel Messi e Casemiro.

Jeremiah St. Juste assume que gostava de enfrentar o Sporting na Champions League: «Tenho muitas saudades de Portugal e do Sporting, das pessoas»

Jeremiah St. Juste falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

João Cancelo antecipa Sporting x Barcelona: «Vai doer à minha mulher e à minha filha, pois é o clube delas»

João Cancelo falou depois do confronto entre o Barcelona e o Feyenoord na Champions League. Catalães venceram de goleada por 5-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Optámos por deixar um médio baixo para ajudar a controlar entre-linhas»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica em conferência de imprensa e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Erling Haaland e a polémica com Pablo Rosario: «Vão ver uma fotografia em que ele me está a agarrar no rabo»

Erling Haaland esteve embrulhado com Pablo Rosario no FC Porto x Manchester City. Avançado norueguês comentou o lance.

Revelado escândalo na Bola de Ouro 2024: «Disseram a Vinícius Júnior que tinha ganho a Bola de Ouro e já tinha um lugar reservado...

O irmão de Jenni Hermoso utilizou a caixa de comentários do Instagram para reacender a polémica. Em causa, Bola de Ouro 2024.