Rafa Márquez deixa Barcelona e já tem destino em vista

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Rafa Márquez vai ser o novo treinador-adjunto da seleção A do México. O técnico de 45 anos decidiu deixar o comando técnico do Barcelona B.

Rafa Márquez vai ser o novo treinador-adjunto do México. De acordo com o diário TUDN MEX, o treinador de 45 anos vai sair do cargo de técnico do Barcelona B para ser o número dois de Javier Aguirre, que vai ser o novo selecionador.

O treinador mexicano de 65 anos deixou o Maiorca após três épocas no clube espanhol para assumir o comando da equipa no Mundial de 2026, que vai ter lugar no México, Canadá e EUA. Javier Aguirre vai suceder a Jaime Lozano, que deixou o comando da seleção após a participação na Copa América [eliminado na fase de grupos].

Rafa Márquez, que chegou a ser apontado ao cargo de treinador principal do Barcelona, deixa o clube catalão após duas equipas na equipa B.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Giacomo Bonaventura anuncia adeus ao futebol aos 36 anos: «Hoje é o momento de dizer stop ao futebol jogado»

Giacomo Bonaventura anunciou o final da sua carreira como jogador profissional de futebol aos 36 anos. O antigo internacional italiano pendura as chuteiras após uma última passagem pelo Al Shabab.

Lyon de Paulo Fonseca ainda recuperou de desvantagem de 2 golos, mas caiu nos penáltis e foi eliminado pelo Lens da Taça de França

O Lens agarrou a última vaga nas meias-finais da Taça de França. Vitória sobre o Lyon de Paulo Fonseca chegou nos penáltis.

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

Léo Condé anunciado como novo treinador do Remo

Após a saída de Juan Carlos Osorio no último domingo, na sequência da derrota, o clube acertou a contratação de Léo Condé para liderar a equipa pelo resto da temporada.

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.