Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

- Advertisement -

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.

Sergen Yalçin foi questionado sobre Rafa Silva, que regressou aos convocados do Besiktas, mas foi alvo de uma grande assobiadela por parte dos adeptos do clube de Istambul, antes da vitória frente ao Rizespor por uma bola a zero. O técnico criticou o internacional português:

«Não quero falar muito sobre Rafa, mas o mesmo tema vem até nós e tenho de falar. Vocês acham que ele está a treinar? Está a treinar para cumprir contrato. Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero! Até pela saúde do atleta seria imprudente colocá-lo a jogar. Está fora de questão. Não há nada que possamos a fazer, só avaliar. Não sei se ele continuará aqui. Se é o jogador mais caro da equipa, mas não me quer ajudar, que posso fazer? Se ele treinar como um jogador de futebol, abriremos a porta. Na situação atual não é possível manter a porta aberta para Rafa».

Rafa Silva está cada vez mais perto de uma saída do Besiktas, encontrando-se em ‘pé de guerra’ com a estrutura dos turcos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

Mais um reforço: Torreense fecha antigo avançado do AC Milan

O Torreense fechou a contratação de Bobby Omoregbe. Avançado de 22 anos deixa o Novi Pazar e assina contrato válido de três épocas.

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

João Gonçalves recorda passagem pela Roménia: «Adorei as condições que me foram proporcionadas no Universitatea Craiova»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guardião fez um balanço muito positivo da passagem pela Roménia.

João Gonçalves e a saída do Boavista: «O clube e os adeptos não mereciam o desfecho que teve»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes recordou a saída do Boavista.

João Gonçalves recorda passagem pelo AVS SAD: «As pessoas que me contrataram saíram e o projeto acabou por alterar completamente»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes explicou os motivos que o levaram a deixar o AVS SAD.