Rafa Silva explica ida para o Besiktas e afirma que não viu Portugal no Euro 2024: «Não acompanhei»

- Advertisement -

Rafa Silva falou sobre a ida para o Besiktas. O avançado internacional português revelou ainda que não viu o Euro 2024.

Rafa Silva já trabalha como jogador do Besiktas. O avançado português, que deixou o Benfica e rumou ao emblema turco, explicou a mudança:

«Aconteceu tudo muito rápido, no fim foi uma escolha fácil. Chegámos a um acordo e era bom para ambas as partes. Conhecia o clube e queria continuar a competir na Europa. Isso foi muito importante e o Besiktas oferece-me todas as condições para continuar a minha carreira e fazer bons anos aqui», afirmou Rafa Silva à Sport TV.

O avançado português falou ainda do legado de Ricardo Quaresma no Besiktas:

«Não cheguei a conversar com o Quaresma, mas conheço-o. Sei o grande jogador que é. Sei que teve aqui grandes anos, é um orgulho que tenha estado aqui um português e que tenha feito o que fez e tenha o carinho de todos os adeptos do clube. Que isso aconteça é muito importante para mim. Têm muito carinho por ele, mas não quero fazer um caminho igual ao dele. Apesar de ter sido um caminho de muito sucesso, quero fazer o meu caminho».

Rafa Silva foi chamado a falar do Euro 2024 e afirmou que não acompanhou a competição:

«Não acompanhei, por acaso. Não posso dar grandes indicações sobre isso porque não acompanhei», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.

Sporting segura Eduardo Quaresma a longo prazo: Defesa renova até 2031 com nova cláusula de rescisão

O Sporting anunciou a renovação do contrato de Eduardo Quaresma até 2031. Novo acordo fixou a cláusula de rescisão nos 80 milhões de euros.

Vangelis Pavlidis na mira do Barcelona: Avançado do Benfica surge como alternativa a Julián Álvarez

Segundo a imprensa catalã, Vangelis Pavlidis está na lista de potenciais alternativas a Julián Álvarez para a frente de ataque do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.