📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafa Silva explica ida para o Besiktas e afirma que não viu Portugal no Euro 2024: «Não acompanhei»

- Advertisement -

Rafa Silva falou sobre a ida para o Besiktas. O avançado internacional português revelou ainda que não viu o Euro 2024.

Rafa Silva já trabalha como jogador do Besiktas. O avançado português, que deixou o Benfica e rumou ao emblema turco, explicou a mudança:

«Aconteceu tudo muito rápido, no fim foi uma escolha fácil. Chegámos a um acordo e era bom para ambas as partes. Conhecia o clube e queria continuar a competir na Europa. Isso foi muito importante e o Besiktas oferece-me todas as condições para continuar a minha carreira e fazer bons anos aqui», afirmou Rafa Silva à Sport TV.

O avançado português falou ainda do legado de Ricardo Quaresma no Besiktas:

«Não cheguei a conversar com o Quaresma, mas conheço-o. Sei o grande jogador que é. Sei que teve aqui grandes anos, é um orgulho que tenha estado aqui um português e que tenha feito o que fez e tenha o carinho de todos os adeptos do clube. Que isso aconteça é muito importante para mim. Têm muito carinho por ele, mas não quero fazer um caminho igual ao dele. Apesar de ter sido um caminho de muito sucesso, quero fazer o meu caminho».

Rafa Silva foi chamado a falar do Euro 2024 e afirmou que não acompanhou a competição:

«Não acompanhei, por acaso. Não posso dar grandes indicações sobre isso porque não acompanhei», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes numa lista de peso: Manchester United de Ruben Amorim com baixas importantes para o jogo do Boxing Day frente ao Newcastle

O Manchester United de Ruben Amorim tem várias baixas confirmadas para o jogo do Boxing Day, frente ao Newcastle. Bruno Fernandes é a ausência mais notada.

Benfica quer segurar jovem e subir a cláusula de rescisão para os 80 milhões de euros

O Benfica pretende renovar contrato de José Neto e aumentar a cláusula de rescisão. Passar de 30 para 80 milhões de euros.

Kompany elogia jovem português que lançou no Bayern Munique: «Sabíamos que podíamos confiar»

David Daiber jogou pela primeira vez na equipa principal do Bayern Munique. Treinador Vincent Kompany elogiou jovem.

Ruben Amorim mais perto de perder avançado do Manchester United para a Serie A

O negócio entre o Manchester United e a AS Roma por Joshua Zirkzee está a avançar. O internacional neerlandês deve ser emprestado ao clube italiano já em janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Feio elogiado por defesa da AS Roma: «Conhecimento tático é incomparável»

Gonçalo Feio foi muito elogiado por um dos seus antigos jogadores. Jan Ziólkowski falou da experiência com o treinador português no Légia Varsóvia.

Lúcia Alves recebeu contactos de 3 equipas da liga norte-americana de futebol

Lúcia Alves pode vir a deixar o Benfica nos próximos tempos. A lateral internacional portuguesa tem três clubes interessados na sua contratação.

Ricardo Mangas revela detalhes da sua vida e confessa: «Sinto que estou no melhor momento da minha carreira»

Ricardo Mangas reforçou o Sporting neste mercado de verão. Lateral foi o protagonista do último episódio "Um Dia Com".