Rafa Silva explica ida para o Besiktas e afirma que não viu Portugal no Euro 2024: «Não acompanhei»

- Advertisement -

Rafa Silva falou sobre a ida para o Besiktas. O avançado internacional português revelou ainda que não viu o Euro 2024.

Rafa Silva já trabalha como jogador do Besiktas. O avançado português, que deixou o Benfica e rumou ao emblema turco, explicou a mudança:

«Aconteceu tudo muito rápido, no fim foi uma escolha fácil. Chegámos a um acordo e era bom para ambas as partes. Conhecia o clube e queria continuar a competir na Europa. Isso foi muito importante e o Besiktas oferece-me todas as condições para continuar a minha carreira e fazer bons anos aqui», afirmou Rafa Silva à Sport TV.

O avançado português falou ainda do legado de Ricardo Quaresma no Besiktas:

«Não cheguei a conversar com o Quaresma, mas conheço-o. Sei o grande jogador que é. Sei que teve aqui grandes anos, é um orgulho que tenha estado aqui um português e que tenha feito o que fez e tenha o carinho de todos os adeptos do clube. Que isso aconteça é muito importante para mim. Têm muito carinho por ele, mas não quero fazer um caminho igual ao dele. Apesar de ter sido um caminho de muito sucesso, quero fazer o meu caminho».

Rafa Silva foi chamado a falar do Euro 2024 e afirmou que não acompanhou a competição:

«Não acompanhei, por acaso. Não posso dar grandes indicações sobre isso porque não acompanhei», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Marítimo x Benfica para a jornada 5 da Primeira Liga?

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se para a quinta jornada da Primeira Liga. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting quer proteger Flávio Gonçalves: prevê-se aumento da cláusula de rescisão

O Sporting vai avançar nas próximas semanas para uma revisão salarial de Flávio Gonçalves, extremo que tem contrato até 2030.

Benfica: 2 reforços ainda atrás de João Palhinha

Souffian El Karouani e Claudio Echeverri não chegaram ao Benfica no topo das condições físicas, ao contrário de João Palhinha.

Nacional da Madeira: eis o novo treinador dos insulares

O Nacional da Madeira deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Alexandre Santos para o comando técnico da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting avança para a renovação de contrato de defesa

O Sporting deseja renovar contrato com Iván Fresneda, ainda que o defesa tenha um vínculo que termina apenas em 2028.

Benfica quer fechar vendas: Bruma conta com interessado e há tempo para negociar

Bruma não entra nos planos do Benfica para a presente temporada. O Aris de Salónica está atento ao extremo português.

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.