Rafa Silva explica ida para o Besiktas e afirma que não viu Portugal no Euro 2024: «Não acompanhei»

- Advertisement -

Rafa Silva falou sobre a ida para o Besiktas. O avançado internacional português revelou ainda que não viu o Euro 2024.

Rafa Silva já trabalha como jogador do Besiktas. O avançado português, que deixou o Benfica e rumou ao emblema turco, explicou a mudança:

«Aconteceu tudo muito rápido, no fim foi uma escolha fácil. Chegámos a um acordo e era bom para ambas as partes. Conhecia o clube e queria continuar a competir na Europa. Isso foi muito importante e o Besiktas oferece-me todas as condições para continuar a minha carreira e fazer bons anos aqui», afirmou Rafa Silva à Sport TV.

O avançado português falou ainda do legado de Ricardo Quaresma no Besiktas:

«Não cheguei a conversar com o Quaresma, mas conheço-o. Sei o grande jogador que é. Sei que teve aqui grandes anos, é um orgulho que tenha estado aqui um português e que tenha feito o que fez e tenha o carinho de todos os adeptos do clube. Que isso aconteça é muito importante para mim. Têm muito carinho por ele, mas não quero fazer um caminho igual ao dele. Apesar de ter sido um caminho de muito sucesso, quero fazer o meu caminho».

Rafa Silva foi chamado a falar do Euro 2024 e afirmou que não acompanhou a competição:

«Não acompanhei, por acaso. Não posso dar grandes indicações sobre isso porque não acompanhei», rematou.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Os elogios de Roberto Martínez: «Luka Modric e Cristiano Ronaldo são ícones do futebol»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Já usámos 21 jogadores e não há muitas seleções que o tenham feito»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Roberto Martínez: «Ter autocrítica é essencial e os jogadores não procuram desculpas»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

Vitinha deixa elogios à Croácia: «Uma grande equipa»

Roberto Martínez antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha: «Estamos preparados para ganhar e passar à próxima fase»

Vitinha antevê Portugal x Croácia em conferência de imprensa. Jogo acontece na madrugada de 3 de julho pelas 00h00.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Bélgica x Senegal dos 16 avos de final do Mundial 2026

Bélgica e Senegal têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Vai para o Tottenham por pacote de 116 milhões de euros e há novidades

Sandro Tonali prepara-se para assinar um contrato válido de seis temporadas com o Tottenham. Médio italiano a caminho dos Spurs.