Rafael Nadal anuncia final de carreira

- Advertisement -

Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira aos 37 anos. O tenista espanhol publicou um vídeo emocionante nas suas redes sociais.

Num vídeo emocionante publicado nas suas redes sociais, Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira, aos 37 anos de idade. O tenista natural de Maiorca, despede-se como um dos maiores da história do desporto.

«Vou retirar-me do ténis profissional. A realidade é que têm sido uns anos difíceis, especialmente os últimos dois. Acho que não consegui jogar sem limitações, o que me levou a tomar esta decisão», afirma o lendário tenista.

No vídeo publicado por si, Rafael Nadal anuncia ainda que a sua última competição oficial vai ser a fase final da Taça Davis que se joga em Málaga de 19 a 24 de novembro.

Depois de 22 títulos de Grand Slam, 36 Masters conquistados, 92 títulos no total, duas medalhas Olímpicas de Ouro e um legado inigualável, chegou a hora de dizer adeus a um dos maiores tenistas da história.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.