Rafael Nadal anuncia final de carreira

- Advertisement -

Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira aos 37 anos. O tenista espanhol publicou um vídeo emocionante nas suas redes sociais.

Num vídeo emocionante publicado nas suas redes sociais, Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira, aos 37 anos de idade. O tenista natural de Maiorca, despede-se como um dos maiores da história do desporto.

«Vou retirar-me do ténis profissional. A realidade é que têm sido uns anos difíceis, especialmente os últimos dois. Acho que não consegui jogar sem limitações, o que me levou a tomar esta decisão», afirma o lendário tenista.

No vídeo publicado por si, Rafael Nadal anuncia ainda que a sua última competição oficial vai ser a fase final da Taça Davis que se joga em Málaga de 19 a 24 de novembro.

Depois de 22 títulos de Grand Slam, 36 Masters conquistados, 92 títulos no total, duas medalhas Olímpicas de Ouro e um legado inigualável, chegou a hora de dizer adeus a um dos maiores tenistas da história.

Subscreve!

Artigos Populares

Eslovénia evita derrota diante do Chipre em jogo particular

A Eslovénia empatou 1-1 com o Chipre esta quinta-feira. Nenhuma das seleções se qualificou para o Mundial 2026.

Itália e Bélgica vencem meias-finais e discutem final do Europeu Sub-17

Itália e Bélgica carimbaram esta quinta-feira o apuramento para a final do Campeonato da Europa de Sub-17.

Hóquei em Patins: Benfica bate OC Barcelos e apura-se para a final onde vai defrontar o Sporting

O Benfica qualificou-se para a final do campeonato nacional de hóquei em patins ao vencer o OC Barcelos no terceiro jogo.

Hakan Safi meteu Francesco Farioli ao barulho na campanha pela presidência do Fenerbahçe e já foi desmentido

Hakan Safi cogitou negociações com Francesco Farioli para o cargo de treinador do Fenerbahçe. Ainda assim, situação do treinador do FC Porto é definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez volta a apresentar José Mourinho como novo treinador do Real Madrid e recorre ao rapper Skrxlla para explicar motivos da contratação

Florentino Pérez voltou a apresentar José Mourinho como treinador do Real Madrid. Candidato à reeleição explicou razões para o regresso.

Andoni Iraola oficializado como novo treinador do Liverpool

Andoni Iraola é o novo treinador do Liverpool. O técnico espanhol sucede a Arne Slot no comando do emblema da Premier League.

Portugal tem 2 baixas no treino desta quinta-feira e Roberto Martínez só contou com 21 jogadores às suas ordens

Além dos quatro jogadores do PSG, também Matheus Nunes e João Félix falharam o treino de Portugal. Nenhuma das situações é preocupante.