📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rafael Nadal anuncia final de carreira

- Advertisement -

Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira aos 37 anos. O tenista espanhol publicou um vídeo emocionante nas suas redes sociais.

Num vídeo emocionante publicado nas suas redes sociais, Rafael Nadal anunciou oficialmente o seu final de carreira, aos 37 anos de idade. O tenista natural de Maiorca, despede-se como um dos maiores da história do desporto.

«Vou retirar-me do ténis profissional. A realidade é que têm sido uns anos difíceis, especialmente os últimos dois. Acho que não consegui jogar sem limitações, o que me levou a tomar esta decisão», afirma o lendário tenista.

No vídeo publicado por si, Rafael Nadal anuncia ainda que a sua última competição oficial vai ser a fase final da Taça Davis que se joga em Málaga de 19 a 24 de novembro.

Depois de 22 títulos de Grand Slam, 36 Masters conquistados, 92 títulos no total, duas medalhas Olímpicas de Ouro e um legado inigualável, chegou a hora de dizer adeus a um dos maiores tenistas da história.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.