📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raheem Sterling deixa o Chelsea e é emprestado ao Arsenal

- Advertisement -

Raheem Sterling é reforço confirmado pelo Arsenal. O avançado internacional inglês foi emprestado pelo Chelsea até ao final da época.

O Arsenal oficializou a contratação de Raheem Sterling. O avançado internacional foi cedido pelo Chelsea aos gunners, num empréstimo válido até ao final da época, sem opção de compra.

«É uma sensação inacreditável. É realmente emocionante. Estou a vibrar. Foi um jogo que deixámos para o fim, mas era o que eu esperava. Olhando para tudo, penso: ‘Isto é perfeito para mim’, e estou muito feliz», afirmou.

O internacional inglês esteve no Chelsea nas últimas duas épocas e vai agora somar o seu quarto clube na Premier League, depois de ter estado no Liverpool, Manchester City e Chelsea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Jogador do Benfica admite terminar carreira no clube: «Não me importaria»

Fredrik Aursnes abordou a sua situação contratual no Benfica e admitiu a possibilidade de acabar a carreira no clube encarnado.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Vitória SC: «No primeiro jogo criaram-nos problemas, e amanhã espero que sejam novamente muito competitivos»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.