Rangers apresenta Sam Lammers como reforço

- Advertisement -

O Rangers anunciou a contratação de Sam Lammers, avançado neerlandês que pertencia aos italianos da Atalanta.

Sam Lammers é reforço do Rangers. O jogador custou aos cofres do emblema escocês três milhões e meio de euros. Lammers pertencia à Atalanta no entanto passou as últimas temporadas cedido a outros clubes. Em 2022/23 esteve no Empoli até janeiro e na Sampdoria, clube que acabou despromovido da Liga Italiana, até ao final da temporada.

No total, realizou 34 partidas, marcando dois golos e duas assistências. Ruma agora ao vice-campeão escocês, país onde nunca atuou. Lammers comentou a transferência:

«Estou muito entusiasmado por me juntar ao Rangers, as minhas primeiras impressões foram todas boas e estou ainda mais entusiasmado com o início da época. Entrei em contacto com o treinador e ele veio visitar-me a Itália, tivemos uma boa conversa e ele fez-me uma apresentação sobre o clube e sobre a forma como eu me poderia integrar, pelo que, desde esse momento, fiquei entusiasmado com este projeto e com a chegada aqui»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.

Rui Borges despede-se de Hidemasa Morita e já elogia Rodrigo Zalazar: «Acho que se vai encaixar bem no Sporting»

Rui Borges deixou uma mensagem de despedida a Hidemasa Morita e teceu alguns elogios a Rodrigo Zalazar, futuro reforço o Sporting.

José Mourinho fala no Real Madrid com desejo: «Que corra bem e ganhe amanhã»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico falou do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho volta a elogiar Benfica e jogadores: «Muitas vezes não jogam só contra o adversário»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico deixou elogios aos jogadores.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Francisco Trincão parece-me que foi o jogador que mais cresceu a nível tático»

Rui Borges respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Sporting contra o Gil Vicente por três bolas a zero.

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.