Rangers marcou golo polémico e treinador ordenou que a equipa sofresse golo de propósito

- Advertisement -

Foi um dos momentos mais controversos do fim de semana. O Rangers marcou um golo polémico e o treinador da equipa escocesa ordenou que a sua formação sofresse um golo de propósito na jogada seguinte.

O Rangers marcou um golo controverso e depois sofreu um golo para compensar a jogada anterior. O momento foi altamente controverso e teve lugar num encontro referente aos oitavos de final da Taça da Escócia, frente ao Patrick Thistle.

Ao minuto 70, quando a partida estava empatada a um golo, a formação do Patrick Thistle ia devolver a bola ao adversário. No entanto, o avançado Tilman roubou o esférico e apanhou toda a gente desprevenida, atirando para o fundo da baliza. Um momento que gerou revolta na formação visitante e que levou a vários confrontos dentro do terreno de jogo.

Ciente disso mesmo, o técnico do Rangers, Michael Beale, chamou os seus atletas ao banco e pediu para que deixassem o adversário marcar na jogada seguinte. No recomeço do jogo, foi exatamente isso que aconteceu. Tiffoney seguiu com a bola, passou por toda a gente e atirou para o fundo da baliza do experiente McGregor.

O jogo acabou por ficar 3-2 para o Rangers, já que a equipa de Michael Beale acabou por voltar a marcar, garantido a qualificação para os quartos de final da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta antevê Arsenal x Sporting: «Estamos a tentar fazer algo nesta competição que nunca foi feito na história do clube»

Mikel Arteta realizou esta terça-feira a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, para a Champions League.

Rio Ave: há boas notícias em relação a Jalen Blesa

Jalen Blesa falhou a partida entre o Rio Ave e o Santa Clara, mas estará de volta no próximo jogo do conjunto de Vila do Conde.

Decisão tomada: treinador da moda fica livre no final da época

Andoni Iraola não vai prosseguir a sua carreira ao serviço do Bournemouth, já que não vai renovar contrato com os ingleses.

Rui Borges tem decisão importante a tomar na defesa do Sporting para a partida contra o Arsenal

O Sporting não vai contar com Iván Fresneda para a partida frente ao Arsenal, relativa à segunda-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.