Rangers marcou golo polémico e treinador ordenou que a equipa sofresse golo de propósito

- Advertisement -

Foi um dos momentos mais controversos do fim de semana. O Rangers marcou um golo polémico e o treinador da equipa escocesa ordenou que a sua formação sofresse um golo de propósito na jogada seguinte.

O Rangers marcou um golo controverso e depois sofreu um golo para compensar a jogada anterior. O momento foi altamente controverso e teve lugar num encontro referente aos oitavos de final da Taça da Escócia, frente ao Patrick Thistle.

Ao minuto 70, quando a partida estava empatada a um golo, a formação do Patrick Thistle ia devolver a bola ao adversário. No entanto, o avançado Tilman roubou o esférico e apanhou toda a gente desprevenida, atirando para o fundo da baliza. Um momento que gerou revolta na formação visitante e que levou a vários confrontos dentro do terreno de jogo.

Ciente disso mesmo, o técnico do Rangers, Michael Beale, chamou os seus atletas ao banco e pediu para que deixassem o adversário marcar na jogada seguinte. No recomeço do jogo, foi exatamente isso que aconteceu. Tiffoney seguiu com a bola, passou por toda a gente e atirou para o fundo da baliza do experiente McGregor.

O jogo acabou por ficar 3-2 para o Rangers, já que a equipa de Michael Beale acabou por voltar a marcar, garantido a qualificação para os quartos de final da prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira garante que quer a Taça da Liga com todas as equipas e assume: «Vamos ver se em Leiria. Estrangeiro? Não temos nenhum...

Reinaldo Teixeira fez um ponto de situação sobre a Taça da Liga. O presidente da Liga Portugal garantiu que quer que todas as equipas participem na competição.

Antigo jogador do Benfica mais perto de rumar ao Sporting

Ivan Chishkala está muito perto de assinar pelo Sporting. O jogador deve deixar nos próximos dias o Torpedo.

Benfica prepara jogo frente ao FC Porto ainda com ausências

O Benfica continuou a preparação para o encontro frente ao FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal.

Abel Ferreira prepara-se para receber reforço de luxo no Palmeiras

Jhon Arías pode regressar ao Brasileirão pelas portas do Palmeiras. O jogador representa atualmente o Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Albert Celades volta ao ativo e é oficializado como novo treinador do Pafos

O Pafos anunciou a contratação de Albert Celades. Vítor Bruno foi também apontado ao cargo, mas a escolha acabou por recair no técnico espanhol.

Barcelona pondera emprestar jovem promessa: há interessados

O Barcelona está disposto a emprestar Marc Bernal neste mercado de transferências, de modo a somar mais minutos até ao final da época.

Sporting bate Benfica e sobe ao primeiro lugar do campeonato nacional de Voleibol

O Sporting recebeu e bateu o Benfica por 3-1, na jornada 14 do Campeonato Nacional de Voleibol. Os leões subiram à liderança da tabela classificativa.