Raphinha confronta Carlo Ancelotti por ser utilizado no Bolívia x Brasil e critica arbitragem: «Inventou um penálti»

- Advertisement -

Raphinha deixou críticas ao encontro entre a Bolívia e o Brasil. Extremo não gostou de ser utilizado e falou com Carlo Ancelotti.

Raphinha entrou aos 61 minutos na derrota do Brasil em casa da Bolívia, um jogo para cumprir calendário para os brasileiros. De acordo com o diário Sport, o extremo revoltou-se com Carlo Ancelotti por ter sido utilizado no jogo numa fase ainda sensível da época.

O encontro foi disputado a 4.000 metros de altura e com apenas seis graus de temperatura. Estas razões levaram o jogador do Barcelona a pedir explicações. Em zona mista, o jogador deixou outras críticas.

«A partir do momento em que uma equipa te obriga a jogar a 4.000 metros de altitude para poder ganhar o jogo, penso que isso prejudica bastante as outras seleções. Depois, num jogo equilibrado, que era o que estávamos a ter, o árbitro inventou um penálti. Isso complica ainda mais a nossa missão dentro de campo», destacou Raphinha após o jogo.

Também Samir Xaud deixou críticas semelhantes após o final do jogo, com ataques à arbitragem, à organização e mesmo à polícia local.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

Goleada ao Vitória SC: Quantas vezes o Sporting marcou 5 golos ou mais num jogo esta época?

O Sporting goleou em casa o Vitória SC por 5-1 para a jornada 32 da Primeira Liga. É o 5.º jogo que os leões marcam cinco golos ou mais nesta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.