Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

- Advertisement -

Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Raphinha analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«Saio bastante feliz por poder voltar aqui para disputar um jogo na minha segunda casa, tenho um carinho enorme. Feliz por conseguir a vitória pelo Barcelona, pela equipa que defendo. Estou feliz pelo jogo, foi um jogo muito bem disputado, infelizmente para o Benfica não foi tão feliz como nós, mas poderia ter vencido o jogo».

O extremo admitiu que Portugal é um país importante para ele:

«Estou bastante feliz, comecei aqui em Portugal a minha evolução como profissional. Todos me acolheram super bem. As pessoas que estavam aqui no estádio acho que não gostaram muito do meu regresso».

Raphinha comentou a confusão no túnel do Estádio da Luz:

«Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também. Se eles me respeitam, eu respeito-os. Na minha opinião, eles podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.

Atenção, Sporting: Issa Doumbia desperta interesse de vários clubes da Premier League

Newcastle, Everton, Nottingham Forest e Crystal Palace juntaram-se ao Sporting na lista de clubes interessados no médio do Venezia, Issa Doumbia.

Bomba: Roberto Martínez associado a histórico da La Liga

Roberto Martínez pode deixar Portugal depois do Mundial 2026. O treinador agrada ao Real Bétis, emblema da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do FC Porto recorda passagem: «No treino tens Hulk, Falcao, James, Moutinho, Lucho»

Thibaut Vion, defesa-central francês, relembrou a passagem como jovem no FC Porto entre 2011 e 2013, destacando a qualidade do plantel na altura.

Paulo Jorge Pereira vai renovar com Portugal até 2028

Paulo Jorge vai continuar como selecionador nacional de andebol até 2028, após acordo de renovação com a Federação Portuguesa de Andebol.

Eintracht Frankfurt ativa opção de recompra e garante o avançado Noel Futkeu

O Eintracht Frankfurt vai recuperar o avançado Noel Futkeu, do Greuther Furth, na próxima temporada 2026/2027.