Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

- Advertisement -

Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Raphinha analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«Saio bastante feliz por poder voltar aqui para disputar um jogo na minha segunda casa, tenho um carinho enorme. Feliz por conseguir a vitória pelo Barcelona, pela equipa que defendo. Estou feliz pelo jogo, foi um jogo muito bem disputado, infelizmente para o Benfica não foi tão feliz como nós, mas poderia ter vencido o jogo».

O extremo admitiu que Portugal é um país importante para ele:

«Estou bastante feliz, comecei aqui em Portugal a minha evolução como profissional. Todos me acolheram super bem. As pessoas que estavam aqui no estádio acho que não gostaram muito do meu regresso».

Raphinha comentou a confusão no túnel do Estádio da Luz:

«Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também. Se eles me respeitam, eu respeito-os. Na minha opinião, eles podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar já assinou contrato com o Sporting e oficialização está iminente

Rodrigo Zalazar vai ser reforço do Sporting. O médio uruguaio já assinou contrato e a oficialização está para breve.

Diogo Costa responde ao apelo de André Villas-Boas: «Depois terei tempo para tomar uma decisão. É algo que tem de ser pensado»

André Villas-Boas desafiou Diogo Costa a passar a utilizar o número 2. Guarda-redes do FC Porto garantiu que terá de pensar no caso.

Benfica B prepara mini revolução e há 6 jogadores de saída neste verão

O Benfica B prepara mudanças de fundo neste mercado. Há vários jogadores com saída projetada no conjunto encarnado.

Francisco Trincão tem mais um interessado e Sporting define valor mínimo para vender o português

Francisco Trincão também está na lista do Borussia Dortmund. Sporting está atento à cobiça e não aceitará menos de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.