Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

- Advertisement -

Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Raphinha analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«Saio bastante feliz por poder voltar aqui para disputar um jogo na minha segunda casa, tenho um carinho enorme. Feliz por conseguir a vitória pelo Barcelona, pela equipa que defendo. Estou feliz pelo jogo, foi um jogo muito bem disputado, infelizmente para o Benfica não foi tão feliz como nós, mas poderia ter vencido o jogo».

O extremo admitiu que Portugal é um país importante para ele:

«Estou bastante feliz, comecei aqui em Portugal a minha evolução como profissional. Todos me acolheram super bem. As pessoas que estavam aqui no estádio acho que não gostaram muito do meu regresso».

Raphinha comentou a confusão no túnel do Estádio da Luz:

«Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também. Se eles me respeitam, eu respeito-os. Na minha opinião, eles podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges felicita Sporting, Benfica, FC Porto e Braga pelas passagens na Europa: «É bom para todos nós»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o Sporting x Nacional: «É uma equipa muito forte»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Álvaro Arbeloa foi questionado sobre reencontro com o Benfica e respondeu com duas palavras

Álvaro Arbeloa marcou presença na sala de imprensa, de maneira a realizar a antevisão do encontro entre o Real Madrid e o Rayo Vallecano.

AS Roma tenta contratar internacional espanhol do Celta de Vigo

A AS Roma está a tentar a contratação de Bryan Zaragoza neste mercado de transferências. O jogador representa o Celta de Vigo.