Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

- Advertisement -

Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Raphinha analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«Saio bastante feliz por poder voltar aqui para disputar um jogo na minha segunda casa, tenho um carinho enorme. Feliz por conseguir a vitória pelo Barcelona, pela equipa que defendo. Estou feliz pelo jogo, foi um jogo muito bem disputado, infelizmente para o Benfica não foi tão feliz como nós, mas poderia ter vencido o jogo».

O extremo admitiu que Portugal é um país importante para ele:

«Estou bastante feliz, comecei aqui em Portugal a minha evolução como profissional. Todos me acolheram super bem. As pessoas que estavam aqui no estádio acho que não gostaram muito do meu regresso».

Raphinha comentou a confusão no túnel do Estádio da Luz:

«Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também. Se eles me respeitam, eu respeito-os. Na minha opinião, eles podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste domingo, 14 de junho?

O Mundial 2026 continua com dias com quatro partidas. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) deste domingo, 14 de junho.

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.

Novo grande golo: Vinícius Júnior marca com grande remate e empata o Brasil x Marrocos no Mundial 2026

Vinícius Júnior empatou o jogo com um grande remate em arco. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.

Golaço de Ismael Saibari mete Marrocos a vencer o Brasil no Mundial 2026

Que grande golo de Ismael Saibari, a abrir o marcador no encontro. Brasil e Marrocos defrontam-se no Grupo C do Mundial 2026.