Raphinha: «Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também»

- Advertisement -

Raphinha fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Barcelona. Encontro marcou sétima jornada da Champions League.

Raphinha analisou o Benfica x Barcelona da Champions League. Encontro da sétima jornada da Champions League terminou com uma vitória dos espanhóis por 5-4:

«Saio bastante feliz por poder voltar aqui para disputar um jogo na minha segunda casa, tenho um carinho enorme. Feliz por conseguir a vitória pelo Barcelona, pela equipa que defendo. Estou feliz pelo jogo, foi um jogo muito bem disputado, infelizmente para o Benfica não foi tão feliz como nós, mas poderia ter vencido o jogo».

O extremo admitiu que Portugal é um país importante para ele:

«Estou bastante feliz, comecei aqui em Portugal a minha evolução como profissional. Todos me acolheram super bem. As pessoas que estavam aqui no estádio acho que não gostaram muito do meu regresso».

Raphinha comentou a confusão no túnel do Estádio da Luz:

«Eles insultaram-me no final do jogo, eu insultei-os também. Se eles me respeitam, eu respeito-os. Na minha opinião, eles podiam ter compreendido a situação, mas preferiram insultar-me».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.