Raphinha revela que esteve perto de abandonar o futebol

- Advertisement -

Raphinha assumiu que esteve muito perto de abandonar o futebol, recentemente. O brasileiro representa o Barcelona.

Raphinha marcou presença numa conferência de imprensa, onde assumiu que recentemente esteve a ponderar deixar de jogador futebol profissional, devido à sua saúde mental e às críticas que lhe foram feitas:

«Bem, recentemente pensei em desistir de tudo devido a problemas pessoais e profissionais. Pensei em desistir, em abandonar o futebol, porque não precisava de passar por problemas mentais ou dificuldades e agressões dos meios de comunicação social ou dos adeptos».

O extremo do Barcelona assumiu que o filho é o grande motivo que o fez continuar no futebol:

«Imaginar que um dia o meu filho me pode ver como uma inspiração no futebol, não sendo o melhor do mundo, mas como uma referência, vale muito a pena».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.

Champions League Africana: Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso em vantagem contra FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso venceu o FAR Rabat de Alexandre Santos por 1-0 na primeira mão da final da Champions League Africana.

Alverca tem alvo para o ataque na Ligue 2

O Alverca está de olho em Marco Essimi, jogador que pertence aos quadros do Dunkerque, emblema da Ligue 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi emociona-se no adeus ao balneário do Benfica: «Levo os melhores momentos e recordações»

O Benfica lançou um vídeo em que mostra a despedida de Nicolás Otamendi do balneário do Benfica após vitória sobre o Estoril por 3-1.

Liga Portugal arranja solução: eis os horários do playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Já são conhecidos os horários dos encontros entre o Torreense e o Casa Pia, que vão definir a última vaga na Primeira Liga.

Fulham de Marco Silva empata na casa de lanterna vermelha da Premier League: eis mais resultados

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Wolverhampton na penúltima jornada da Premier League. Eis mais resultados do dia.