Rasmus Hojlund explica festejo “à CR7” contra Portugal: «Cristiano Ronaldo é tudo para mim»

- Advertisement -

Rasmus Hojlund fez o único golo do encontro entre a Dinamarca e Portugal e festejou como Cristiano Ronaldo. No final da partida, justificou o momento.

Rasmus Hojlund quis afastar qualquer mal-entendido e explicou o seu festejo contra Portugal. O avançado dinamarquês do Manchester United fez o golo da Dinamarca contra a equipa das quinas e acabou por usar a celebração de Cristiano Ronaldo. No final, explicou que o capitão da Seleção Nacional é o seu ídolo de criança:

«O festejo foi para o meu ídolo, não celebrei assim para gozar com ele ou algo do género. O Cristiano teve um impacto tão grande em mim e na minha carreira… Para mim, marcar num jogo contra ele e contra Portugal é algo grandioso. Lembro-me de um golo dele em 2011, de livre direto, estava no estádio a ver o jogo e, desde esse dia, ele tornou-se no meu ídolo. O Cristiano é tudo para mim. Apaixonei-me pelo futebol por causa do Cristiano, tornei-me adepto do United por causa do Cristiano. Sempre quis ser como o Cristiano», afirmou o ponta de lança dinamarquês ao canal TV2.

Rasmus Hojlund fez o seu oitavo golo em 23 jogos ao serviço da seleção A da Dinamarca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim de uma era: eis o último golo de Neymar na história dos Mundiais

A Last Dance de Neymar terminou em lágrimas, mas com um golo. Brasil e Noruega defrontaram-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Eis o golo do bis de Erling Haaland que surpreende completamente e elimina o Brasil no Mundial 2026

Super Erling Haaland em ação a fazer o 2-0 na partida. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Noruega elimina Brasil do Mundial 2026 com bis de Erling Haaland e segue para os quartos de final

A Noruega venceu o Brasil e está nos quartos de final do Mundial 2026. Surpresa total com a canarinha a sair fora da competição.

Rugby: Portugal estreia-se com derrota frente aos Estados Unidos na Nations Cup

A seleção portuguesa de rugby perdeu por 30-29 frente aos Estados Unidos, na primeira edição da Nations Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há interessados em Giorgi Kochorashvili mas o próprio médio pode complicar a situação

PAOK e Panathinaikos estão interessados em Giorgi Kochorashvili, mas o médio quer regressar à La Liga em breve.

Diogo Dalot surpreende adepto e oferece bilhetes para o jogo de Portugal

Diogo Dalot juntou-se ao youtuber Zachery Dereniowski para surpreender um adepto com a camisola de Diogo Jota.

Basquetebol: Portugal vence Grécia em Atenas e garante apuramento para a segunda fase da qualificação

A seleção portuguesa de basquetebol garantiu este domingo o apuramento para a segunda fase de qualificação para o Mundial de 2027.