📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig derrota Sporting e soma a primeira vitória na Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Champions League.

O RB Leipzig somou a primeira vitória na Champions League 2024/25, depois de vencer o Sporting por 2-1, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. O primeiro golo do jogo foi marcado por Benjamin Sesko, aos 19′. Aos 32′, os alemães aumentaram a vantagem, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Viktor Gyokeres reduziu, aos 75′, depois de um remate muito forte. O resultado final foi imposto por Yussuf Poulsen, aos 78′, num lance caricato. Com este resultado, o Sporting mantém-se com 10 pontos e está na décima nona posição. Já o RB Leipzig é trigésimo, com três pontos.

Na outra partida das 17h45, o Shakhtar Donetsk venceu o Brest por 2-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.