RB Leipzig derrota Sporting e soma a primeira vitória na Champions League

- Advertisement -

O RB Leipzig recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, em jogo da sétima jornada da Champions League.

O RB Leipzig somou a primeira vitória na Champions League 2024/25, depois de vencer o Sporting por 2-1, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. O primeiro golo do jogo foi marcado por Benjamin Sesko, aos 19′. Aos 32′, os alemães aumentaram a vantagem, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Viktor Gyokeres reduziu, aos 75′, depois de um remate muito forte. O resultado final foi imposto por Yussuf Poulsen, aos 78′, num lance caricato. Com este resultado, o Sporting mantém-se com 10 pontos e está na décima nona posição. Já o RB Leipzig é trigésimo, com três pontos.

Na outra partida das 17h45, o Shakhtar Donetsk venceu o Brest por 2-0.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid confirma lesão de Jan Oblak

O Atlético de Madrid terá de enfrentar o Getafe sem o guarda-redes Jan Oblak, que ficará de fora da 28.ª jornada da La Liga devido a problemas físicos.

Francesco Farioli antevê FC Porto x Moreirense: «A prioridade é o jogo de amanhã contra uma equipa que tem sido uma das maiores surpresas...

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

Bruno Sorreluz: «É um dia muito importante para o Sporting»

Bruno Sorreluz respondeu às perguntas dos meios de comunicação social após exercer o seu direito de voto no ato eleitoral do Sporting.

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova