RB Leipzig desiste de Francisco Conceição e fecha reforço para o ataque por mais de 20 milhões de euros

    Atualidade cabeçalho

    O RB Leipzig garantiu a contratação de Antonio Nusa. O extremo norueguês deixa o Club Brugge por mais de 20 milhões de euros.

    O RB Leipzig já garantiu a contratação do substituto de Dani Olmo no plantel. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, Antonio Nusa está fechado como novo jogador dos alemães.

    A mesma fonte garante que Antonio Nusa realizará os exames médicos ainda nesta terça-feira. A transferência está avaliada entre 20 e 22,5 milhões de euros com o norueguês a assinar um contrato válido até 2029 com o RB Leipzig. A contratação de Antonio Nusa vai levar o Leipzig a desistir da contratação dos restantes alvos para o ataque, numa lista que incluía Francisco Conceição.

    Antonio Nusa tem apenas 19 anos e já é internacional A pela Noruega por cinco ocasiões. Na última época o extremo realizou 44 jogos pelo Brugge nos quais somou três golos e quatro assistências.

    Betclic banner

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Dan Burn renova com o Newcastle até 2027

    O Newcastle comunicou a renovação de Dan Burn até 2027. O defesa inglês chegou aos magpies na temporada 2021/22.

    Liverpool pede mais de 100 milhões de euros por médio após interesse do Real Madrid

    O Real Madrid mostrou interesse em contratar Alexis Mac Allister. Liverpool afastou merengues com mais de 100 milhões de euros.

    Luís Figo faz gesto obsceno ao responder a adeptos do Barcelona

    Luís Figo foi convidado pela UEFA para o jantar oficial da final da Champions League Feminina. Português em bate-boca com adeptos.

    Gary Neville banido do estádio do Nottingham Forest após críticas a Evangelos Marinakis

    Gary Neville foi impedido de entrar no estádio do Nottingham Forest para o encontro frente ao Chelsea, após deixar críticas ao proprietário do clube.

    PUB

    Mais Artigos Populares

    Jamie Vardy conta com interessado na La Liga

    Jamie Vardy está de saída do Leicester City ao fim de 13 anos. Valencia está interessado no avançado inglês.

    Gonçalo Feio não deve continuar no comando técnico do Légia

    O futuro de Gonçalo Feio está mais longe do Légia de Varsóvia. O técnico português não chegou a acordo para a renovação.

    Manchester United de Ruben Amorim disposto a vender avançado por 50 milhões de euros

    O Manchester United está disposto a deixar sair Rasmus Hojlund por valores a rondar os 50 e os 55 milhões de euros.