RB Leipzig garante acordo verbal por médio alemão do Borussia Monchengladbach

- Advertisement -

O RB Leipzig e o Borussia Monchengladbach negoceiam a transferência de Rocco Reitz. O médio já aceitou assinar até 2031.

O RB Leipzig está em negociações com o Borussia Monchengladbach para garantir a contratação de Rocco Reitz. O emblema germânico escolheu o médio alemão como alvo prioritário para o meio-campo e já conseguiu alcançar um entendimento total com o jogador, perspetivando-se a assinatura de um contrato válido até ao final da temporada de 2031. Falta agora apenas o acordo entre as direções dos dois clubes.

De acordo com os jornalistas Florian Plettenberg e Philipp Hinze, o grande entrave à concretização do negócio prende-se com os valores exigidos. A cláusula de rescisão do atleta está fixada nos 25 milhões de euros, um montante considerado excessivo por parte da equipa da Red Bull Arena. Por isso, Rouven Schroder, diretor desportivo do Leipzig, assumiu uma postura intransigente nas conversações: o objetivo passa por fechar a transferência por 20 milhões de euros.

Rocco Reitz tem sido um dos nomes em evidência no atual panorama do futebol alemão. Na presente temporada, o médio disputou um total de 27 jogos e somou duas assistências ao serviço do Borussia Monchengladbach, englobando todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.

AM Bola na Rede #5 – Uma ‘manita’ portuguesa e o XI da 2ª jornada

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No quinto episódio, a análise à vitória de Portugal e o XI da jornada.

José Mourinho já entrou em contacto: Jude Bellingham terá papel especial e tática do Real Madrid está definida

José Mourinho falou com Jude Bellingham e revelou que o internacional inglês exerça a posição de número 10 no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha é o nome que está na moda: guarda-redes tem 3 interessados

Vozinha está livre no mercado depois de ter terminado a sua ligação ao Chaves. O jogador interessa a três conjuntos da Série B do Brasileirão.

Sporting respira de alívio: excedentário perto de sair

Biel prepara-se para deixar o Sporting, novamente por empréstimo. Já existe acordo para que o extremo rume ao Pafos.

José Mourinho deu luz verde: Real Madrid ‘adia’ três contratações

O Real Madrid pensou em recomprar Nico Paz, Chema Andrés e Jacobo Ramón, mas os jogadores não vão regressar ao Bernabéu para já.