📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

RB Leipzig procura substituto de Dani Olmo, define prioridade e relega Francisco Conceição para 2º plano

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O RB Leipzig procura um substituto de Dani Olmo. Rayan Cherki é alvo do emblema alemão que tem Francisco Conceição como opção.

O RB Leipzig vai vender Dani Olmo ao Barcelona e está no mercado por um substituto. De acordo com Florian Plettenberg, Rayan Cherki é a prioridade dos alemães.

O Lyon exige um pacote total de 17 milhões de euros (15 fixos e dois variáveis) para vender Rayan Cherki e o RB Leipzig encontra-se a negociar a contratação.

Em segundo plano e como alternativas, Johan Bakayoko e o português Francisco Conceição são opções do RB Leipzig para a sucessão a Dani Olmo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

Nova estatística deixa alerta: Benfica é a pior equipa da Champions League no desempenho esperado

Após quatro jornadas, o Benfica continua sem somar qualquer ponto na Champions League. Relação entre valor de mercado e pontuação é preocupante.

PUB

Mais Artigos Populares

UEFA dá a conhecer equipa da semana da Champions League e destaca jovem português

Já é conhecida a equipa da semana da Champions League. Carlos Forbs, internacional sub-21 português, destacado pela UEFA.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.

Ajax oficializa despedimento de John Heitinga a menos de um mês do decisivo jgoo contra o Benfica na Champions League

O Ajax decidiu despedir John Heitinga com efeito imediato. Oficialização da saída do treinador no mês do confronto contra o Benfica.