RB Leipzig procura substituto de Dani Olmo, define prioridade e relega Francisco Conceição para 2º plano

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O RB Leipzig procura um substituto de Dani Olmo. Rayan Cherki é alvo do emblema alemão que tem Francisco Conceição como opção.

O RB Leipzig vai vender Dani Olmo ao Barcelona e está no mercado por um substituto. De acordo com Florian Plettenberg, Rayan Cherki é a prioridade dos alemães.

O Lyon exige um pacote total de 17 milhões de euros (15 fixos e dois variáveis) para vender Rayan Cherki e o RB Leipzig encontra-se a negociar a contratação.

Em segundo plano e como alternativas, Johan Bakayoko e o português Francisco Conceição são opções do RB Leipzig para a sucessão a Dani Olmo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Klismahn marca e gela Alvalade

Sporting e Santa Clara enfrentam-se na noite desta sexta-feira, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Vitória SC regressa aos triunfos com uma ‘mão cheia’ frente ao Tondela

O Vitória SC goleou o Tondela por cinco bolas na 28.ª jornada da Primeira Liga. Gil Lameiras venceu pela primeira vez desde que assumiu o cargo.

Dragões querem manter ou alargar ainda mais a distância | FC Porto x Famalicão

Após a última paragem para compromissos das seleções, a Liga está de regresso e o FC Porto volta a entrar em campo neste sábado

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Santa Clara: eis os onzes iniciais

O Sporting e o Santa Clara enfrentam-se a partir das 20h30 desta sexta-feira, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Pep Guardiola critica paragem de seleções antes do embate com o Liverpool: «O risco de lesões é enorme e não faz realmente sentido»

Em antevisão ao Manchester City x Liverpool, Pep Guardiola voltou a criticar o calendário e abordou o peso do jogo na corrida pelo título da Premier League.

Diogo Brito recorda Pedro Neto: «Era um jogador em que, com 12 anos, já jogava com o pé direito e com o esquerdo»

Pedro Neto foi um dos nomes que marcou a passagem de Diogo Brito pelo Vianense. Em entrevista exclusiva ao Bola na Rede, o defesa-central português recorda o antigo colega e sublinha a sua qualidade desde os escalões de formação.