Publicidade

RB Leipzig quer fechar Conrad Harder a todo o custo e vai a Lisboa para fechar negócio

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Conrad Harder Sporting
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O RB Leipzig vai tentar fechar Conrad Harder no último dia do mercado de transferências. A equipa alemã vai estar representada em Portugal nesta segunda-feira.

O RB Leipzig vai enviar emissários para Portugal nesta segunda-feira para fechar o negócio de Conrad Harder. A informação foi adiantada pela Sky Sports, que dá conta que o clube alemão vai estar em Lisboa para negociar com o Sporting e concluir o negócio.

Conrad Harder está de saída do Sporting e já foi apontado a Chelsea, AC Milan e Rennes nos últimos dias do mercado de transferências. Face aos muitos interessados, o RB Leipzig quer jogar na antecipação e vai tentar negociar o jogador durante o dia.

Conrad Harder vai fechar a sua ligação de uma temporada com o Sporting, podendo os leões encaixar 23 milhões de euros, mais quatro milhões em bónus.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.