RB Leipzig quer Francisco Conceição e já são conhecidos os milhões da proposta que vai apresentar ao FC Porto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Francisco Conceição é alvo do RB Leipzig. O clube alemão pretende ultrapassar a concorrência e contratar o jogador do FC Porto.

Francisco Conceição é um dos objetivos de mercado do RB Leipzig. De acordo com o diário AS, o emblema alemão vai apresentar uma proposta de 26 milhões de euros ao FC Porto, contemplando ainda mais oito milhões mediante objetivos.

Além do RB Leipzig, também a Juventus pretende contratar Francisco Conceição. A Vechia Signora está a ponderar apresentar uma proposta sob moldes diferentes com um empréstimo com opção de compra obrigatória em cima da mesa.

Francisco Conceição tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Na última época o extremo somou 43 jogos pelo FC Porto nos quais contabilizou oito golos e seis assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica renova com jovem promessa e jogador vai ser integrado na equipa B

O Benfica anunciou durante este sábado a renovação de contrato de Rafael Quintas, uma das jovens promessas das águias.

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa no congresso das casas do Benfica: «Ainda há muito a melhorar e muito a fazer»

Rui Costa discursou no 4.º congresso das casas do Benfica. O presidente da SAD encarnada abordou a sustentabilidade financeira dos estabelecimentos.

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.