RB Leipzig sobe provisoriamente à liderança da Bundesliga

O RB Leipzig foi ao terreno do Mainz vencer por 2-0, durante a tarde deste sábado, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga.

O RB Leipzig venceu o Mainz por 2-0 e subiu provisoriamente à liderança da Bundesliga. Em jogo da sétima jornada, o marcador foi aberto por Xavi Simons, aos 20′, com o marcador a ser fechado aos 37′, por intermédio de Willi Orbán.

O conjunto de Marco Rose passa assim a somar 17 pontos, mais três que o Bayern Munique, que ainda não entrou em campo este fim de semana. Já o Mainz é décimo primeiro, com oito pontos.

Nota para a vitória do atual campeão da Bundesliga. O Bayer Leverkusen bateu o Frankfurt por 2-1.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 3-1 Augsburgo
  • Hoffenheim 3-1 Bochum
  • Monchengladbach 3-2 Heidenheim
  • Bayer Leverkusen 2-1 Frankfurt

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fez 8 minutos no título de campeão do Sporting e vai ficar em Alvalade por 500 mil euros

Kauã Oliveira vai ficar no Sporting em definitivo. O médio chegou aos leões por empréstimo com opção de compra no início da época.

Imanol Alguacil perto de ser confirmado na Arábia Saudita

O futuro de Imanol Alguacil está mais perto de ficar definido. O técnico espanhol deve ser oficializado no Al Shabab.

Antigo diretor de comunicação do Benfica critica Assembleia Geral e defende Luís Filipe Vieira: «“Salvou” o Clube»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou elogios a Luís Filipe Vieira. Mensagem após a Assembleia Geral.

Alan Shearer e Gary Lineker rendidos a Bruno Fernandes: «Teria sido muito pior se não fosse por ele»

Alan Shearer e Gary Lineker deixaram vários elogios para Bruno Fernandes. As duas lendas da Premier League falaram também da rejeição do médio ao Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting não quer vender Conrad Harder e define preço para vender o avançado

O Sporting não pretende vender Conrad Harder neste verão. Leões apontam para a cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

FC Porto viu rejeitados 12 milhões de euros em janeiro por alvo do Benfica para este verão

O Benfica está interessado na contratação de Kevin Zenón. Extremo já esteve na lista das águias e foi abordado pelo FC Porto em janeiro.

Rudi Garcia descontente com Zeno Debast e Wout Faes: «Precisam de mais calma e confiança»

A Bélgica empatou com a Macedónia do Norte na qualificação para o Mundial 2026. Rudi Garcia criticou defesas centrais.