RB Leipzig sobe provisoriamente à liderança da Bundesliga

- Advertisement -

O RB Leipzig foi ao terreno do Mainz vencer por 2-0, durante a tarde deste sábado, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga.

O RB Leipzig venceu o Mainz por 2-0 e subiu provisoriamente à liderança da Bundesliga. Em jogo da sétima jornada, o marcador foi aberto por Xavi Simons, aos 20′, com o marcador a ser fechado aos 37′, por intermédio de Willi Orbán.

O conjunto de Marco Rose passa assim a somar 17 pontos, mais três que o Bayern Munique, que ainda não entrou em campo este fim de semana. Já o Mainz é décimo primeiro, com oito pontos.

Nota para a vitória do atual campeão da Bundesliga. O Bayer Leverkusen bateu o Frankfurt por 2-1.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 3-1 Augsburgo
  • Hoffenheim 3-1 Bochum
  • Monchengladbach 3-2 Heidenheim
  • Bayer Leverkusen 2-1 Frankfurt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

RD Congo ou Jamaica | Quem convém mais a Portugal?

Seja qual for o qualificado, será também o primeiro adversário de Portugal no Mundial, com encontro marcado para 17 de junho em Houston

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

PUB

Mais Artigos Populares

México x Portugal: sabe onde ver o encontro em canal aberto

Portugal vai defrontar o México no Estádio Azteca, em jogo particular. O encontro será transmitido em canal aberto na RTP 1.

Florian Grillitsch pode deixar o Braga no próximo mercado a custo zero e desperta interesse de vários clubes

Florian Grillitsch pode deixar o Braga a custo zero no próximo mercado de verão, apesar de ter contrato com os minhotos até 2027.

Fechado: Tondela já escolheu o sucessor de Cristiano Bacci

O Tondela já definiu o sucessor de Cristiano Bacci. O clube beirão tem acordo para apresentar Gonçalo Feio até junho de 2027.