RB Leipzig sobe provisoriamente à liderança da Bundesliga

- Advertisement -

O RB Leipzig foi ao terreno do Mainz vencer por 2-0, durante a tarde deste sábado, em jogo relativo à sétima jornada da Bundesliga.

O RB Leipzig venceu o Mainz por 2-0 e subiu provisoriamente à liderança da Bundesliga. Em jogo da sétima jornada, o marcador foi aberto por Xavi Simons, aos 20′, com o marcador a ser fechado aos 37′, por intermédio de Willi Orbán.

O conjunto de Marco Rose passa assim a somar 17 pontos, mais três que o Bayern Munique, que ainda não entrou em campo este fim de semana. Já o Mainz é décimo primeiro, com oito pontos.

Nota para a vitória do atual campeão da Bundesliga. O Bayer Leverkusen bateu o Frankfurt por 2-1.

Eis os restantes resultados dos jogos das 14h30:

  • Friburgo 3-1 Augsburgo
  • Hoffenheim 3-1 Bochum
  • Monchengladbach 3-2 Heidenheim
  • Bayer Leverkusen 2-1 Frankfurt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Acidente de Diogo Jota e André Silva sem responsabilidade criminal

A justiça espanhola determinou que não existiu qualquer responsabilidade criminal no acidente de Diogo Jota e André Silva.

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica estabelece preço para Richard Ríos e o valor pode aumentar no Mundial 2026

O Benfica procura receber 45 milhões de euros para aceitar vender Richard Ríos, que conta com interessados nos seus serviços.

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.