RB Leipzig vai oferecer 30 milhões de euros por jogador muito elogiado por Ruben Amorim

- Advertisement -

O RB Leipzig pretende fechar a contratação de Tyler Dibling. Extremo do Southampton está também na lista do Manchester United.

Apesar da má temporada do Southampton, Tyler Dibling está a aproveitar 2024/25 para se destacar. De acordo com Florian Plettenberg, o extremo inglês é alvo do RB Leipzig.

A mesma fonte dá conta de que os alemães vão oferecer 30 milhões de euros ao Southampton para contratar o jogador. Recorde-se que o RB Leipzig é o próximo adversário do Sporting nesta edição da Champions League.

Quanto a Tyler Dibling, o jogador encontra-se também na lista de alvos do Manchester United e foi recentemente associado ao Manchester United, tendo inclusivamente sido muito elogiado por Ruben Amorim. Esta época o extremo de 18 anos leva quatro golos e duas assistências em 24 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Lorenzo Lucca conta com pretendente na Serie A e já são conhecidos os moldes do negócio

Lorenzo Lucca está a ser associado ao Benfica neste mercado. Contudo, a AS Roma também se encontra interessada no avançado.

Taça do Rei: Real Madrid reencontra jogador que esteve nos merengues por 10 anos

Realizou-se durante esta quarta-feira na Federação Espanhola o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça do Rei.

Dusan Vlahovic prepara-se para sair da Juventus: avançado mantém-se na Serie A e vai receber 8 milhões de euros por ano

Dusan Vlahovic prepara-se para deixar a Juventus a título definitivo. O ponta de lança vai ser reforço do AC Milan.

Já foi associado ao Barcelona: FC Porto fez proposta de 8 milhões de euros por Zé Lucas

O FC Porto apresentou uma proposta de oito milhões de euros por Zé Lucas. O Sport rejeitou a oferta do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda a saída de Ruben Amorim: Manchester United tentou contratar treinador antes de avançar com interino

O Manchester United deverá confirmar Ole Gunnar Solskjaer como treinador até ao final da temporada, mas tentou um nome antes de avançar pelo norueguês.

Mercado: antigo alvo do FC Porto ruma à Serie A por 15 milhões de euros

Kenneth Taylor foi apontado ao FC Porto no mercado de inverno. O jogador vai trocar o Ajax pela Lazio por 15 milhões de euros.

Vítor Matos de olho na Primeira Liga: Swansea tem alvo no Santa Clara e custa 5 milhões de euros

O Swansea está muito interessado em garantir a contratação de Gabriel Silva. A equipa do Championship é orientado por Vítor Matos.