RB Leipzig vai oferecer 30 milhões de euros por jogador muito elogiado por Ruben Amorim

- Advertisement -

O RB Leipzig pretende fechar a contratação de Tyler Dibling. Extremo do Southampton está também na lista do Manchester United.

Apesar da má temporada do Southampton, Tyler Dibling está a aproveitar 2024/25 para se destacar. De acordo com Florian Plettenberg, o extremo inglês é alvo do RB Leipzig.

A mesma fonte dá conta de que os alemães vão oferecer 30 milhões de euros ao Southampton para contratar o jogador. Recorde-se que o RB Leipzig é o próximo adversário do Sporting nesta edição da Champions League.

Quanto a Tyler Dibling, o jogador encontra-se também na lista de alvos do Manchester United e foi recentemente associado ao Manchester United, tendo inclusivamente sido muito elogiado por Ruben Amorim. Esta época o extremo de 18 anos leva quatro golos e duas assistências em 24 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee vai continuar no Manchester United depois da saída de Ruben Amorim

O diretor da AS Roma, Ricky Massara, revelou que o Manchester United já não pretende vender Joshua Zirkzee, após o despedimento de Ruben Amorim.

Barcelona estava interessado no novo reforço do FC Porto, Oskar Pietuszewski

O agente de Oskar Pietuszewski, revelou que o Barcelona foi um de vários clubes que mostraram interesse pelo polaco no início da época.

Flamengo perto de fechar contratação de Andrew

Andrew chegou a acordo com o Flamengo para assinar um contrato válido até 2030. O clube brasileiro negoceia agora a transferência com o Gil Vicente.

Braga apresenta proposta por médio do Besiktas que já passou pela Primeira Liga

O Braga ofereceu cinco milhões de euros pelo médio de 21 anos Demir Tiknaz, que esteve emprestado ao Rio Ave na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola encantado com reforço do Manchester City: «Muitos clubes o queriam e decidiu juntar-se a nós»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Antoine Semenyo. Extremo ganês deixa Bournemouth e é o mais recente reforço do Manchester City.

Não joga desde final de agosto e pode deixar Moreirense: eis o ponto de situação

O Moreirense pode ver Lawrence Ofori sair neste mercado de inverno. Médio de 27 anos tem mercado e já houve sondagens.

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.