RB Leipzig vai oferecer 30 milhões de euros por jogador muito elogiado por Ruben Amorim

- Advertisement -

O RB Leipzig pretende fechar a contratação de Tyler Dibling. Extremo do Southampton está também na lista do Manchester United.

Apesar da má temporada do Southampton, Tyler Dibling está a aproveitar 2024/25 para se destacar. De acordo com Florian Plettenberg, o extremo inglês é alvo do RB Leipzig.

A mesma fonte dá conta de que os alemães vão oferecer 30 milhões de euros ao Southampton para contratar o jogador. Recorde-se que o RB Leipzig é o próximo adversário do Sporting nesta edição da Champions League.

Quanto a Tyler Dibling, o jogador encontra-se também na lista de alvos do Manchester United e foi recentemente associado ao Manchester United, tendo inclusivamente sido muito elogiado por Ruben Amorim. Esta época o extremo de 18 anos leva quatro golos e duas assistências em 24 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

César Peixoto conquista a primeira vitória no Wolves e Swansea de Vítor Matos empata: Eis os resultados do dia no Championship

O Wolverhampton venceu por 3-1 no terreno do Preston e o Swansea empatou a zero com o Sheffield United, na segunda jornada do Championship.

Everton bate o Crystal Palace e Leeds United derrota o Nottingham Forest: Eis os resultados do dia na Premier League

Na primeira jornada da Premier League, o Everton recebeu e venceu o Crystal Palace por 2-0 e o Nottingham Forest empatou a uma bola com o Leeds United.

Nuno Mendes sofre castigo pesado após expulsão na Supertaça de França

Nuno Mendes castigado após expulsão na Supertaça de França. O defesa português ficou suspenso por três partidas.

Mehdi Taremi junta-se a técnico português nos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Rui Vitória apresentou Mehdi Taremi como reforço. Avançado ex-FC Porto deixou o Olympiacos por 1,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga 3: Belenenses recebe e goleia União de Santarém

O Belenenses goleou o União de Santarém no Estádio do Restelo. A equipa da casa ganhou por cinco a zero.

João Palhinha na chegada a Lisboa: «Ainda sou jogador do Bayern, a seu tempo falarei»

João Palhinha afirmou que está em Lisboa para estar com os filhos durante a folga dada pelo Bayern Munique.

Vasco Seabra antevê visita ao Dragão: «Já se falou em momentos críticos do FC Porto e nunca deixaram de ganhar»

Vasco Seabra marcou presença na conferência de antevisão ao duelo entre FC Porto e Arouca, na terceira jornada da Primeira Liga.