RB Leipzig vai oferecer 30 milhões de euros por jogador muito elogiado por Ruben Amorim

- Advertisement -

O RB Leipzig pretende fechar a contratação de Tyler Dibling. Extremo do Southampton está também na lista do Manchester United.

Apesar da má temporada do Southampton, Tyler Dibling está a aproveitar 2024/25 para se destacar. De acordo com Florian Plettenberg, o extremo inglês é alvo do RB Leipzig.

A mesma fonte dá conta de que os alemães vão oferecer 30 milhões de euros ao Southampton para contratar o jogador. Recorde-se que o RB Leipzig é o próximo adversário do Sporting nesta edição da Champions League.

Quanto a Tyler Dibling, o jogador encontra-se também na lista de alvos do Manchester United e foi recentemente associado ao Manchester United, tendo inclusivamente sido muito elogiado por Ruben Amorim. Esta época o extremo de 18 anos leva quatro golos e duas assistências em 24 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.

Tribunal confirma julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Achraf Hakimi vai ser julgado em tribunal por um alegado crime de violação, num caso que remonta a 2023.

Pedro Proença admite mudança dos formatos da Taça de Portugal e Supertaça Portuguesa

Pedro Proença apresentou aos sócios da FPF o Plano Estratégico para o organismo, delineado para o período entre 2024 e 2036.

Álvaro Arbeloa aborda castigo de José Mourinho e ainda diz: «Espero um grande Benfica amanhã»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre a expulsão de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.