Fábio Silva reduz estragos no empate do Borussia Dortmund contra o RB Leipzig e Bayern Munique agradece vantagem na Bundesliga

- Advertisement -

O RB Leipzig e o Borussia Dortmund empataram na 23.ª jornada da Bundesliga. Bayern Munique sorri e aumenta vantagem na liderança.

Depois de seis vitórias consecutivas na Bundesliga, o Borussia Dortmund voltou a tropeçar. Na visita ao terreno do RB Leipzig, empate por 2-2 conquistado graças a Fábio Silva.

Christoph Baumgartner (20′ e 39′) deu vantagem ao RB Leipzig no jogo, mas o Borussia Dortmund reagiu. Um autogolo de Rômulo Cardoso (50′) devolveu os aurinegros ao jogo, Fábio Silva foi chamado à ação aos 72 minutos e o português marcou o golo do empate (90+5′).

Com este resultado, o Borussia Dortmund continua em segundo na Bundesliga com 52 pontos, menos oito que o Bayern Munique, que venceu este sábado e aumentou a vantagem. O RB Leipzig é quinto lugar com 41 pontos.

Recorda os resultados do dia na Bundesliga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: Chaves regressa aos triunfos e Oliveirense fica mais perto da despromoção

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves recebeu e bateu a Oliveirense por duas bolas a uma, complicando a manutenção dos visitantes.

Sporting e Benfica conhecem a posição no Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029

No Ranking de acesso ao Mundial de Clubes de 2029, o Sporting ocupa o 11.º lugar e o Benfica está na 17.ª posição.

Al Sadd bate o Al Shamal e torna-se tricampeão da Liga do Catar

O Al Sadd, comandado por Roberto Mancini, garantiu a conquista do título da Liga do Catar com uma vitória por 3-1 frente ao Al Shamal.

Olhar tático ao AVS x Sporting: a lenta variação de flanco dos leões, os ajustes de Rui Borges ao intervalo e a importância de...

Análise tática ao AVS SAD x Sporting, com destaque para as dificuldades do Sporting na primeira parte e para os ajustes feitos pelos treinadores

PUB

Mais Artigos Populares

João Nuno vai ser despedido do Estrela da Amadora e já é conhecido o sucessor

João Nuno está de saída do Estrela da Amadora. O técnico vai ser rendido no Tricolor de Reboleira por Cristiano Bacci.

Benfica pensa em Viery para reforçar a defesa e já conhece preço do defesa do Grémio

O Benfica está de olho na contratação de mais um defesa central. Viery, defesa do Grémio de Luís Castro, é alvo encarnado.

Benfica continua de folga e tem regresso aos treinos planeado para esta terça-feira

O Benfica está a gozar do segundo dia de folga. Águias iniciam preparação para o jogo diante do Famalicão esta terça-feira.