RB Leipzig x Sporting: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

O RB Leipzig e o Sporting encontram-se a partir das 20 horas desta quarta-feira, em mais um jogo da Champions League.

O RB Leipzig e o Sporting vão a jogo às 20 horas desta quarta-feira, num duelo relativo à sétima jornada da Champions League. O conjunto alemão já não tem chances de seguir em frente na prova. Podes ler AQUI a antevisão ao encontro.

Eis os onzes prováveis:

Leipzig: Maarten Vandevoordt; Klostermann, Willi Orbán e Nicolas Seiwald; Geertruida, Arthur Vermeeren, David Raum e Kevin Kampl; Xavi Simons e Lois Openda; Benjamin Sesko

Sporting: Franco Israel; Fresneda, Gonçalo Inácio, Diomande e Maxi Araújo; Geny Catamo, Debast, Hjulmand e Geovany Quenda; Francisco Trincão e Gyokeres

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem dossiês em aberto e para resolver no mercado de verão: jogadores preparam-se para regressar à Luz com futuro indefinido

O Benfica emprestou alguns jogadores nos últimos mercados, que se preparam para regressar à Luz muito em breve.

Canoagem: Fernando Pimenta ganha mais uma medalha em Taça do Mundo

Fernando Pimenta ficou em 2.º lugar e ganhou a medalha de prata em K1 5000 metros na Taça do Mundo de Brandemburgo.

Jogador e Treinador do Ano: Há 4 portugueses entre os nomeados na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo, João Félix, Rúben Neves e Jorge Jesus foram nomeados para os respetivos prémios de Melhor Jogador e Melhor Treinador da Liga Saudita.

André Villas-Boas recusa comentar situação de José Mourinho: «Isso é uma pergunta que tem de fazer ao presidente Rui Costa»

Confrontado sobre o futuro de José Mourinho, o presidente portista André Villas-Boas recusou comentar o assunto, dizendo para perguntarem a Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Feirense encerra Segunda Liga com empate contra a União de Leiria

O Feirense foi ao terreno da União de Leiria empatar a duas bolas, num encontro da 34.ª jornada da Segunda Liga.

Taça de Portugal Feminina: André Villas-Boas e Rui Costa presentes no Jamor para o inédito Benfica x FC Porto

André Villas-Boas (presidente do FC Porto) e Rui Costa (presidente do Benfica) assistem ao vivo clássico inédito na final da Taça de Portugal Feminina.

André Villas-Boas perspetiva final da Taça de Portugal feminina: «Esperemos que acabe com uma vitória»

André Villas-Boas elogiou a sua equipa feminina e expressou o desejo de vencer a Taça de Portugal contra o rival Benfica.