Reagiu à conquista da Champions League de Futsal e confirmou: «Vou continuar no Sporting»

- Advertisement -

Alex Merlim confirmou que vai continuar no Sporting. Jogador abordou ainda a conquista da Champions League de Futsal.

O Sporting levantou o troféu da Champions League de Futsal, depois de bater o Palma Futsal na final. Após o encontro, Alex Merlim reagiu à conquista dos leões e garantiu, de seguida, que vai continuar no clube verde e branco:

«É um momento inesquecível. Já ganhei duas Champions, esta é a terceira, mas é sempre como se fosse a primeira. Só a gente sabe o que passa para chegar a estas decisões, a estes momentos. Mas acho que este grupo merece», referiu Alex Merlim em declarações ao Canal 11.

«Infelizmente, foi a última Champions que jogamos juntos. Há algumas despedidas», referiu e confirmou depois a sua continuidade: «Vou aproveitar para dizer já que, graças a Deus, não é o meu caso. Eu vou continuar de leão ao peito. Sinto-me super honrado e feliz por continuar a vestir a verde e branca».

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: João Palhinha dá prioridade ao Tottenham e relação com Roberto De Zerbi pode ser decisiva

João Palhinha dá prioridade a continuar no Tottenham, apesar do interesse do Sporting. A boa relação com Roberto de Zerbi é apontada como a principal razão.

1º treino de Portugal na preparação do Mundial 2026 contou com 4 ausências nas opções de Roberto Martínez e levou 23 jogadores ao relvado

Portugal realizou esta segunda-feira o primeiro treino na antecâmara do Mundial 2026. Roberto Martínez e os jogadores juntaram-se.

Rúben Neves fez balanço da época: «Fisicamente sinto-me talvez numa das melhores fases da minha carreira»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a presente época.

Rúben Neves e o Mundial 2026: «A nossa convicção é voltar só depois do dia 19»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio reforça objetivo de ganhar o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Neves responde ao Bola na Rede: Como central tenho uma visão muito mais abrangente de todo o campo»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio respondeu à questão do Bola na Rede.

Rúben Neves elogia colega de equipa: «É uma mais-valia para a Seleção»

Rúben Neves foi o primeiro jogador português a falar em conferência de imprensa. Médio do Al Hilal falou sobre a chamada de Samu Costa.

Austrália divulga a lista de 26 convocados para o Mundial 2026

Tony Popovic anunciou a convocatória da Austrália para o Mundial 2026. A ausência do avançado Martin Boyle é a mais contestada.