Real Bétis define preço de Rui Silva para este mercado

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Bétis pode deixar sair Rui Silva no presente mercado de transferências, de modo a avançar por Álvaro Valles.

O Real Bétis aceita vender Rui Silva no presente mercado de transferências. De acordo com o Estadio Deportivo, a turma andaluza está a pedir um valor entre os oito e os 10 milhões de euros para aceitar negociar a contratação de guarda-redes por parte de outra equipa.

O clube conta com Fran Vieites e Adrián San Miguel, sendo que desejam adquirir Álvaro Valles ao Las Palmas. Rui Silva está com 30 anos de idade e em 2023/24 disputou 37 desafios. O seu contrato com o Real Bétis termina somente no verão de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia: nome sonante deve sair no mercado de verão

Jérémy Livolant deve sair do Casa Pia no mercado de transferências de verão. O extremo soma interessados no estrangeiro.

Almería contrata internacional congolês com passagem por Portugal

Brian Cipenga é reforço da Almería. O congolês chega ao emblema andaluz a custo zero após terminar contrato com o Castellón.

Boca Juniors anuncia a chegada de Leandro Lozano

Leandro Lozano assinou contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2030, terminando assim a sua ligação com o Argentinos Juniors.

Cabo Verde é o país mais pequeno de sempre a chegar à fase eliminar de um Mundial

Cabo Verde está garantido nos 16 avos de final do Mundial 2026. É, segundo a FIFA, o país mais pequeno de sempre a chegar às eliminatórias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde é a 1º seleção (no século XXI) a qualificar-se com 3 empates: eis a última vez

Cabo Verde passou a fase de grupos do Mundial 2026 com três empates. É a primeira equipa a fazê-lo desde o Chile em 1998.

Sporting: já ninguém espera por Francisco Trincão na pré-temporada

O Sporting não acredita que Francisco Trincão se apresenta nos trabalhos de pré-temporada, devendo ser vendido pelos leões.

Rui Costa terá de dar explicações: nomes de peso vão estar na Assembleia Geral do Benfica

Realiza-se durante este sábado uma Assembleia Geral do Benfica, que vai contar com figuras de peso do universo encarnado.