Real Betis interessado na contratação de avançado argentino para a próxima época

- Advertisement -

Segundo a imprensa espanhola, o Real Betis está à procura de um «camisola 9» de impacto e o clube vê em Mauro Icardi as características que Manuel Pellegrini procura para o plantel.

Mauro Icardi está na lista do Real Betis. De acordo com o portal Fichajes, o avançado argentino pode deixar os turcos do Galatasaray para rumar ao clube espanhol no verão. O internacional argentino de 32 anos encontra-se em final de contrato e é avaliado em seis milhões de euros segundo o Transfermarket.

O interesse em Mauro Icardi responde à urgência do Real Betis em assegurar uma referência ofensiva com provas dadas na elite europeia, já que o clube procura um finalizador de impacto imediato para elevar o patamar competitivo do plantel na próxima temporada. O jogador também tem interessados da América do Sul.

Mauro Icardi participou em 31 jogos pelo Galatasaray nesta época e anotou 12 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodri vai para o Barcelona e já são conhecidos os valores do negócio

76,5 milhões de euros é o montante máximo do negócio. 60+16,5 milhões de euros é a equação de Rodri para o Barcelona.

FC Porto: Nuno Tavares é alvo para a esquerda, mas negócio aguarda por prioridades

O FC Porto tem o lateral Nuno Tavares referenciado para a esquerda, revelou a imprensa italiana, mas o dossiê aguarda por outras prioridades.

João Cancelo a caminho de Barcelona: eis a imagem

João Cancelo está a caminho de Barcelona. Internacional português prepara-se para realizar os exames médicos e assinar contrato.

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

Borussia Dortmund fecha médio (que já esteve associado ao Sporting e Benfica) por mais de 30 milhões de euros

O Borussia Dortmund fechou a contratação de Giannis Konstantelias ao PAOK. Transferência a rondar os 32 milhões de euros (incluindo variáveis).