📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid bate Valladolid por 3-0 e Endrick marca na estreia

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Valladolid por 3-0, numa partida referente à segunda jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Valladolid por 3-0 e conseguiu o primeiro triunfo na La Liga. Depois de ter empatado na primeira jornada frente ao Mallorca, os merengues receberam e venceram o conjunto recém-promovido ao campeonato espanhol graças aos golos de Federico Valverde (50′), Brahim Díaz (88′) e Endrick (90+6′). O jovem avançado brasileiro estreou-se com golo ao serviço do emblema treinado por Carlo Ancelotti.

O Real Madrid soma agora quatro pontos na La Liga, mais um do que o Valladolid, que tinha vencido o Espanyol, na primeira jornada, por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting avança por Luis Guilherme: eis as novidades e possíveis valores do negócio

O Sporting está interessado na contratação de Luis Guilherme. O extremo joga no West Ham e a sua chegada a Alvalade é vista como prioridade.

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim

Internacional português já aceitou rumar ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está mais perto de fechar a contratação de Nuno Tavares. O lateral português já aceitou a mudança para a equipa da Arábia Saudita.

Benfica fecha contratação de Sidny Cabral: eis os valores em cima da mesa

Sidny Cabral está fechado no Benfica. O lateral de 23 anos vai custar seis milhões de euros aos encarnados, mais 2,5 milhões por objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Caldas x Braga da Taça de Portugal

O Caldas recebe o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Cruzeiro fecha antigo alvo do Benfica por 7 milhões de euros

O Cruzeiro está perto de garantir a contratação de Vitão. O defesa-central brasileiro de 25 anos esteve na mira do Benfica nos últimos dias.

Alverca: craque da equipa mais perto do regresso aos relvados

Chiquinho encontra-se lesionado desde agosto. O jogador ainda assim está mais perto do regresso ao serviço do Alverca.