Real Madrid bate Valladolid por 3-0 e Endrick marca na estreia

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Valladolid por 3-0, numa partida referente à segunda jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Valladolid por 3-0 e conseguiu o primeiro triunfo na La Liga. Depois de ter empatado na primeira jornada frente ao Mallorca, os merengues receberam e venceram o conjunto recém-promovido ao campeonato espanhol graças aos golos de Federico Valverde (50′), Brahim Díaz (88′) e Endrick (90+6′). O jovem avançado brasileiro estreou-se com golo ao serviço do emblema treinado por Carlo Ancelotti.

O Real Madrid soma agora quatro pontos na La Liga, mais um do que o Valladolid, que tinha vencido o Espanyol, na primeira jornada, por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.

A reação de Cristiano Ronaldo ao ‘frango’ de Bento que promete correr mundo

Cristiano Ronaldo ficou espantado com o golo sofrido por Bento, no empate entre o Al Nassr e o Al Hilal.

Bento falha, Al Nassr empata e Cristiano Ronaldo vê primeiro título na Arábia Saudita adiado

O Al Nassr, de Jorge Jesus, empatou com o Al Hilal por 1-1 e primeiro título de Cristiano Ronaldo pelo clube foi adiado. Bento falhou no último lance.

Pedro Lima quase com os dois pés no Sporting: o que falta para assinar

Pedro Lima está muito perto de assinar com o Sporting, faltando apenas uma reunião com o empresário do médio do AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto está interessado em Robert Lewandowski e há novidades em relação ao tema

O FC Porto está interessado em contratar Robert Lewandowski, mas ainda não apresentou nenhuma oferta pelo avançado.

Jornalista que foi atacada por Florentino Pérez deixa resposta: «Julguem vocês mesmos»

Florentino Pérez deixou um forte ataque a uma jornalista do ABC. A mesma já deixou resposta ao presidente do Real Madrid.

Levante dá a volta em Balaídos e sai da zona de despromoção

O Levante, equipa orientada por Luís Castro, venceu o Celta de Vigo por 3-2 em Balaídos após reviravolta e fugiu aos lugares de descida.