📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid bate Valladolid por 3-0 e Endrick marca na estreia

- Advertisement -

O Real Madrid recebeu e venceu o Valladolid por 3-0, numa partida referente à segunda jornada da La Liga.

O Real Madrid bateu o Valladolid por 3-0 e conseguiu o primeiro triunfo na La Liga. Depois de ter empatado na primeira jornada frente ao Mallorca, os merengues receberam e venceram o conjunto recém-promovido ao campeonato espanhol graças aos golos de Federico Valverde (50′), Brahim Díaz (88′) e Endrick (90+6′). O jovem avançado brasileiro estreou-se com golo ao serviço do emblema treinado por Carlo Ancelotti.

O Real Madrid soma agora quatro pontos na La Liga, mais um do que o Valladolid, que tinha vencido o Espanyol, na primeira jornada, por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Matheus Nunes e adaptação a diferentes posições: «Se o Pep Guardiola me colocar como ponta de lança, eu vou tentar marcar mais golos do...

Matheus Nunes realizou a antevisão ao Manchester City x West Ham e comentou a adaptação a diferentes posições no terreno.

Benfica viveu treino especial durante esta sexta-feira

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, numa sessão que contou com as bancadas cheias de público a assistir aos trabalhos.

Álvaro Cortés interessa ao Benfica e Barcelona teme pelo futuro do jogador

Álvaro Cortés está a ser apontado à saída do Barcelona. O Benfica pode ser o destino do jovem espanhol de 20 anos de idade.

Real Oviedo prepara-se para dar concorrência de peso a David Carmo: defesa deve custar mais de 7 milhões de euros

David Carmo chegou esta temporada ao Real Oviedo, emblema da La Liga. A equipa quer contratar Kevin Lomónaco no próximo mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Diomandé já renovou contrato com o Sporting: eis os detalhes

Ousmane Diomandé partiu para a CAN para representar a Costa do Marfim, mas já renovou contrato com o Sporting até 2030.

Pedro Proença: «O futebol português vive um momento de união»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, teceu declarações sobre o atual panorama do futebol português.

AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.