Real Madrid confirma lesões de Dani Carvajal e também Vinícius Júnior

- Advertisement -

O Real Madrid venceu este sábado o Villarreal por 2-0 na La Liga. Dani Carvajal e Vinícius Júnior lesionados.

O Real Madrid confirmou a grave lesão de Dani Carvajal (que já reagiu) e Vinícius Júnior, que apresentou queixas no ombro direito e pescoço. No final da partida, Carlo Ancelotti disse que o brasileiro estava «imobilizado, com problemas na cervical».

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Vinicius Júnior, foi-lhe diagnosticada uma lesão cervical. Evolução pendente», pode ler-se no comunicado oficial do Real Madrid. Uma dor de cabeça para os merengues, mas também para a Seleção do Brasil, que esperava Vinícius Júnior esta segunda-feira.

Lembrar que Dani Carvajal sofreu uma grave lesão e o clube trouxe novidades (pior do que se imaginava):

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Dani Carvajal pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do ligamento cruzado anterior, uma rutura do ligamento colateral externo e uma rutura do tendão poplíteo da perna direita. Será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias», lê-se na nota oficial do clube sobre Carvajal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ver e rever: Sporting com bola para perfeita e Eduardo Quaresma mete os leões a vencer o Gil Vicente

Sporting e Gil Vicente estão a enfrentar-se na noite deste sábado, num encontro a contar para a 34.ª jornada da Primeira Liga.

Alexander Bah e Rafa Silva marcam e num ápice o Benfica já vence o Estoril Praia por 3-0

Golos de Alexander Bah e Rafa Silva e 3-0 no marcador. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos volta com tudo e faz o 1-0 para o Benfica em casa do Estoril Praia

Richard Ríos abriu o marcador na Amoreira. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Imprensa espanhola garante: Benfica tem acordo com Marco Silva

O jornal espanhol AS avança que o Benfica já chegou a acordo com Marco Silva para a sucessão de José Mourinho no comando técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Casa Pia x Torreense é o playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga

Casa Pia e Torreense vão enfrentar-se no playoff de manutenção/promoção da Primeira Liga. Já há datas para os jogos.

Eis a razão pela qual Enzo Barrenechea falha o Estoril Praia x Benfica

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Enzo Barrenechea não está convocado por questões físicas.

Registo pouco marcante: reforço do Sporting fecha Primeira Liga com 84 minutos em campo

Souleymane Faye não faz parte da ficha de jogo da partida entre o Sporting e o Gil Vicente, ficando na bancada de Alvalade.