Real Madrid confirma lesões de Dani Carvajal e também Vinícius Júnior

- Advertisement -

O Real Madrid venceu este sábado o Villarreal por 2-0 na La Liga. Dani Carvajal e Vinícius Júnior lesionados.

O Real Madrid confirmou a grave lesão de Dani Carvajal (que já reagiu) e Vinícius Júnior, que apresentou queixas no ombro direito e pescoço. No final da partida, Carlo Ancelotti disse que o brasileiro estava «imobilizado, com problemas na cervical».

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Vinicius Júnior, foi-lhe diagnosticada uma lesão cervical. Evolução pendente», pode ler-se no comunicado oficial do Real Madrid. Uma dor de cabeça para os merengues, mas também para a Seleção do Brasil, que esperava Vinícius Júnior esta segunda-feira.

Lembrar que Dani Carvajal sofreu uma grave lesão e o clube trouxe novidades (pior do que se imaginava):

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Dani Carvajal pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do ligamento cruzado anterior, uma rutura do ligamento colateral externo e uma rutura do tendão poplíteo da perna direita. Será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias», lê-se na nota oficial do clube sobre Carvajal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira coloca Franclim Carvalho na porta de saída do Botafogo

O Jornal dos Sports avança que o Botafogo vai oficializar a demissão de Franclim Carvalho durante as próximas horas.

Sporting: chegou proposta por guarda-redes a Alvalade

O Saint-Étienne avançou com uma proposta para garantir a contratação de Diego Callai, guarda-redes que representa o Sporting.

Brasileirão aplica ‘Lei Prestianni’ pela primeira vez: Avançado ex-Benfica foi expulso

Arthur Cabral foi o primeiro jogador a ser expulso pela 'Lei Prestianni' no Brasileirão. O avançado cobriu a boca durante discussão com Jair Ventura.

Sporting prepara proposta por Moncef Zekri: Eis os detalhes

O Sporting planeia oferecer 3 a 4 milhões de euros pelo lateral-esquerdo de 17 anos, Moncef Zekri. Jovem seria o sucessor de Ricardo Mangas e concorrente de Maxi Araújo.

PUB

Mais Artigos Populares

Académico de Viseu 0-1 Santa Clara: Derrota que deixa mais dúvidas do que respostas

O Santa Clara foi ao Fontelo vencer o Académico de Viseu por uma bola a zero, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho coloca ponto final em tradição icónica

O Real Madrid decidiu que não vai apresentar os reforços no Estádio Santiago Bernabéu e não abrirá a porta à imprensa.

Mercado: alvo do Sporting conta com interessado na Ligue 1

Karim Coulibaly está a ser apontado ao Sporting. O Estrasburgo entrou na corrida pelo defesa central do Werder Bremen.