Real Madrid confirma lesões de Dani Carvajal e também Vinícius Júnior

- Advertisement -

O Real Madrid venceu este sábado o Villarreal por 2-0 na La Liga. Dani Carvajal e Vinícius Júnior lesionados.

O Real Madrid confirmou a grave lesão de Dani Carvajal (que já reagiu) e Vinícius Júnior, que apresentou queixas no ombro direito e pescoço. No final da partida, Carlo Ancelotti disse que o brasileiro estava «imobilizado, com problemas na cervical».

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Vinicius Júnior, foi-lhe diagnosticada uma lesão cervical. Evolução pendente», pode ler-se no comunicado oficial do Real Madrid. Uma dor de cabeça para os merengues, mas também para a Seleção do Brasil, que esperava Vinícius Júnior esta segunda-feira.

Lembrar que Dani Carvajal sofreu uma grave lesão e o clube trouxe novidades (pior do que se imaginava):

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Dani Carvajal pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do ligamento cruzado anterior, uma rutura do ligamento colateral externo e uma rutura do tendão poplíteo da perna direita. Será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias», lê-se na nota oficial do clube sobre Carvajal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Everton tem grande alvo de mercado no Chelsea: está a ser preparada uma oferta de 34 milhões de euros

O Everton está interessado na contratação de Liam Delap. O avançado inglês pertence aos quadros do Chelsea.

Real Madrid vai deixar defesa sair a custo zero e Juventus posiciona-se para garantir a contratação

A Juventus está interessada em contratar Antonio Rudiger. Defesa alemão está em final de contrato com o Real Madrid.

Yeremay Hernández recebe más notícias: sequência impressionante do espanhol chega ao fim

Yeremay Hernández viu um cartão vermelho na partida entre o Deportivo de La Coruña e não jogará frente à Real Sociedad B.

La Liga abre investigação por palavras e cânticos de ódio dirigidos a Vinícius Júnior no Osasuna x Real Madrid

Os adeptos do Osasuna visaram Vinícius Júnior no embate diante do Real Madrid. La Liga está a investigar a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.