Real Madrid confirma lesões de Dani Carvajal e também Vinícius Júnior

- Advertisement -

O Real Madrid venceu este sábado o Villarreal por 2-0 na La Liga. Dani Carvajal e Vinícius Júnior lesionados.

O Real Madrid confirmou a grave lesão de Dani Carvajal (que já reagiu) e Vinícius Júnior, que apresentou queixas no ombro direito e pescoço. No final da partida, Carlo Ancelotti disse que o brasileiro estava «imobilizado, com problemas na cervical».

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Vinicius Júnior, foi-lhe diagnosticada uma lesão cervical. Evolução pendente», pode ler-se no comunicado oficial do Real Madrid. Uma dor de cabeça para os merengues, mas também para a Seleção do Brasil, que esperava Vinícius Júnior esta segunda-feira.

Lembrar que Dani Carvajal sofreu uma grave lesão e o clube trouxe novidades (pior do que se imaginava):

«Na sequência dos exames efetuados ao nosso jogador Dani Carvajal pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma rutura do ligamento cruzado anterior, uma rutura do ligamento colateral externo e uma rutura do tendão poplíteo da perna direita. Será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias», lê-se na nota oficial do clube sobre Carvajal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Definidos os grupos de Sporting e FC Porto na Champions League de Andebol 2026/27

Estão definidos os adversários de Sporting e FC Porto na fase de grupos da Champions League de Andebol 2026/27.

Saída do Benfica em cima da mesa: Schalke 04 avança por avançado belga

Jelani Trevisan quer deixar o Benfica e o Schalke 04 já contactou os representantes do avançado belga para explorar um possível acordo.

O regresso que vai dar que falar: Rússia está de volta às competições da FIFA

Quatro anos depois da suspensão motivada pela invasão da Ucrânia, a Rússia foi convidada pela FIFA a participar no novo Mundial Sub-15.

Lei do Mercado #91 – Episódio Especial com André Veras (Diretor Desportivo)

O mais recente episódio do podcast Lei do Mercado conta com a participação especial de André Veras, diretor desportivo, onde se aborda a importância desta função no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: Já há 4 jogos confirmados para os 16 avos de final

Já são conhecidos quatro dos embates dos 16 avos de final do Mundial 2026, começando já no próximo domingo com África do Sul x Canadá.

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então