Real Madrid elege alvo para o meio campo que tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Real Madrid está convencido em avançar para a contratação de Martín Zubimendi, médio que pertence aos quadros da Real Sociedad.

O Real Madrid não contratou num verão um sucessor para Toni Kroos, mas o nome do centro-campista que vai ocupar o seu lugar no plantel da equipa espanhola está escolhido: Martín Zubimendi. A informação foi avançada pelo Diario As.

Martín Zubimendi atua na Real Sociedad e no último mercado de verão rejeitou rumar ao Liverpool, algo que já veio explicar. O espanhol conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e é um elemento muito importante para Imanol Alguacil, somando em 2024/25 um total de 21 jogos, com um golo e uma assistência.

O contrato que liga Martín Zubimendi ao conjunto do País Basco termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: Benfica quer manter Nicolás Otamendi

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica, mas o conjunto encarnado gostaria de manter o jogador.

Tiago Tomás dá a passagem ao Estugarda para a final da Taça da Alemanha

O Estugarda recebeu e venceu o Friburgo por duas bolas a uma, conseguindo o apuramento para a final da Taça da Alemanha.

David Bruno marca grande golo e mete Torreense a vencer o Fafe e mais perto da final da Taça de Portugal

David Bruno marcou um golo na ressaca de um cruzamento e meteu o Torreense a vencer o Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Villarreal tropeça contra o Real Oviedo: eis os resultados do dia na La Liga

O Villarreal foi às Astúrias empatar contra o Real Oviedo a uma bola, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges está fora do Masters 1000 de Madrid

Nuno Borges foi eliminado durante esta quinta-feira do Masters 1000 de Madrid, perdendo contra Mariano Navone.

Recordar é Viver | Mundial 94 – Estados Unidos da América

As muitas dúvidas em torno desta decisão acabaram por ser dissipadas, com o Mundial de 94 a ser até hoje o recordista em média de espetadores

Está definido o novo treinador do Athletic e técnico já foi a uma final da Champions League

Edin Terzic vai ser o sucessor de Ernesto Valverde no final da época, assumindo o comando técnico do Athletic.