Real Madrid elege alvo para o meio campo que tem cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

- Advertisement -

O Real Madrid está convencido em avançar para a contratação de Martín Zubimendi, médio que pertence aos quadros da Real Sociedad.

O Real Madrid não contratou num verão um sucessor para Toni Kroos, mas o nome do centro-campista que vai ocupar o seu lugar no plantel da equipa espanhola está escolhido: Martín Zubimendi. A informação foi avançada pelo Diario As.

Martín Zubimendi atua na Real Sociedad e no último mercado de verão rejeitou rumar ao Liverpool, algo que já veio explicar. O espanhol conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e é um elemento muito importante para Imanol Alguacil, somando em 2024/25 um total de 21 jogos, com um golo e uma assistência.

O contrato que liga Martín Zubimendi ao conjunto do País Basco termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Gouveia de saída do Benfica: «Marco Silva é um treinador fantástico»

Tiago Gouveia abandonou Lisboa durante este domingo. O extremo do Benfica vai assinar contrato com o Atlas.

Geovany Quenda recebe má notícia no Chelsea

Geovany Quenda lesionou-se e vai falhar tudo o que falta do estágio do Chelsea que está a ser realizado na Austrália.

Nicolás Otamendi foi capitão e perdeu na estreia pelo River Plate

O River Plate saiu derrotado do encontro frente ao Barracas Central. A partida ficou marcada pela estreia de Nicolás Otamendi.

Jogador formado no Borussia Dortmund a um passo de reforçar o Marítimo

O Marítimo está em negociações com o Bochum para a contratação de Samuel Bamba. O clube insular já chegou acordo com o extremo alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão: Vasco da Gama e Mirassol empatam e continuam em zona de despromoção

O Vasco da Gama empatou a uma bola com o Mirassol, no encontro relativo à 20.ª jornada do Brasileirão.

Ex-jogador de José Mourinho confessa: «Senti que valorizava o meu trabalho, mas fez comentários no balneário que não me agradaram»

Borja Mayoral, atualmente ao serviço do Getafe, falou sobre os métodos de José Mourinho quando foi treinado pelo técnico português na AS Roma.

Sporting: jogador regressou 3 meses depois

Iván Fresneda voltou a entrar em campo pelo Sporting. O lateral direito falhou os restantes particulares de pré-temporada.