Real Madrid: jogador lesiona-se gravemente no estágio de pré-temporada

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid não vai poder contar com César Palacios nos próximos meses. O jovem lesionou-se gravemente no último particular.

O Real Madrid confirmou o pior cenário para César Palacios. O jovem jogador apenas disputou quatro minutos do particular frente ao AC Milan, realizado nos Estados Unidos da América e saiu lesionado, já que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, tendo que ser operado.

César Palacios é uma grande promessa do emblema do Santiago Bernabéu e a sua lesão causou muita preocupação em Carlo Ancelotti. O jogador vai regressar a Espanha em breve. Aos 19 anos, atua como médio ofensivo e tem a capacidade de jogar a extremo, sendo que em 2023/24 esteve na equiap B, onde atuou por 36 vezes, com três golos marcados.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O «I Believe» de Luís Pinto e de Guimarães | Sporting 1-2 Vitória SC

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e qualificou-se pela primeira vez para a final da Taça da Liga. Grande reviravolta nos descontos.

Antigo jogador do Manchester United arrasa possível sucessor de Ruben Amorim: «Se vier devolvo os meus bilhetes de época»

Nicky Butt não quer ver Enzo Maresca no Manchester United. Antigo jogador não esquece passado do técnico no Manchester City.

Gary Neville volta a atacar Ruben Amorim e faz exigências ao próximo treinador do Manchester United: «Que não queira reinventar a roda e que...

Gary Neville voltou a falar de Ruben Amorim e da situação do Manchester United. Lateral e antigo jogador do clube crítico com o português.

Roni confirmado como reforço do AVS SAD

O AVS SAD confirmou a contratação de Roni como reforço da equipa. O médio canarinho de 26 anos deixou o Mirassol, do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de estrela por 30 milhões de euros

O Fenerbahçe fechou a contratação de Mattéo Guendouzi. Médio vai deixar a Lazio e rumar ao futebol turco.

Há mais um clube em negociações com Bernardo Silva e com muitos milhões de euros preparados

O Galatasaray quer fechar a contratação de Bernardo Silva. O emblema turco já começou as negociações com os representantes do jogador.

Torino tem mais um alvo além de Rafael Obrador: avança com 9 milhões por avançado ex-Benfica

O Torino continua à procura de reforços neste mercado de janeiro. A equipa italiana está interessada na contratação de Arthur Cabral ao Botafogo.