Real Madrid: Kylian Mbappé lesionado e está em dúvida para a Taça Intercontinental

- Advertisement -

O Real Madrid emitiu esta quinta-feira um comunicado oficial sobre a lesão de Kylian Mbappé. Em dúvida para a Taça Intercontinental.

Kylian Mbappé sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, confirmou o Real Madrid em comunicado oficial. Os merengues não especificaram o tempo de paragem, porém a imprensa espanhola aponta cerca de dez dias.

Neste sentido, Mbappé falhará o jogo com o Rayo Vallecano – a realizar-se este sábado para a La Liga – e está em dúvida para a final da Taça Intercontinental que será disputada na próxima quarta-feira (dia 18) frente ao Pachuca ou o Al Ahly.

A imprensa espanhola afirma ainda que o objetivo do Real Madrid é que Kylian Mbappé recupere a tempo de jogar a final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.

Ex- alvo do FC Porto oficializado no Everton

O Everton comprou o médio Hayden Hackney por 25 milhões ao Middlesbrough. O inglês já foi alvo do FC Porto.