📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid: Kylian Mbappé lesionado e está em dúvida para a Taça Intercontinental

- Advertisement -

O Real Madrid emitiu esta quinta-feira um comunicado oficial sobre a lesão de Kylian Mbappé. Em dúvida para a Taça Intercontinental.

Kylian Mbappé sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, confirmou o Real Madrid em comunicado oficial. Os merengues não especificaram o tempo de paragem, porém a imprensa espanhola aponta cerca de dez dias.

Neste sentido, Mbappé falhará o jogo com o Rayo Vallecano – a realizar-se este sábado para a La Liga – e está em dúvida para a final da Taça Intercontinental que será disputada na próxima quarta-feira (dia 18) frente ao Pachuca ou o Al Ahly.

A imprensa espanhola afirma ainda que o objetivo do Real Madrid é que Kylian Mbappé recupere a tempo de jogar a final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.

Rugir ou ouvir o cantar de galo? | Gil Vicente x Sporting

Diz a célebre frase que “ano novo, vida nova”, mas se há coisa que tanto o Gil Vicente como o Sporting querem é manter os bons hábitos

Futuro de Fábio Silva continua em dúvida: Borussia Dortmund não quer vender e apenas aceitar emprestar o avançado

Continuam dúvidas sobre o futuro de Fábio Silva. O avançado português está de saída do Borussia Dortmund e o clube alemão só aceita emprestar o jogador.

Benfica acerta venda de Leandro Santos para o Alverca: eis os valores

Leandro Santos está de saída do Benfica. O lateral-direito dos encarnados vai ser transferido para o Alverca por cerca de 500 mil euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Gil Vicente x Sporting

O Sporting defronta o Gil Vicente na 17.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis para o encontro.

Negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski complicam-se e o negócio pode estar em risco

As negociações do FC Porto por Oskar Pietuszewski estão em risco. Os dragões estão em divergência com o Jagiellonia Bialystok devido aos valores da transferência.

Juventus define preço de transferência de João Mário

A Juventus pretende receber 11 milhões de euros para vender João Mário. O médio português trocou o FC Porto pela vecchia signora no início da temporada.