Real Madrid: Kylian Mbappé lesionado e está em dúvida para a Taça Intercontinental

- Advertisement -

O Real Madrid emitiu esta quinta-feira um comunicado oficial sobre a lesão de Kylian Mbappé. Em dúvida para a Taça Intercontinental.

Kylian Mbappé sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, confirmou o Real Madrid em comunicado oficial. Os merengues não especificaram o tempo de paragem, porém a imprensa espanhola aponta cerca de dez dias.

Neste sentido, Mbappé falhará o jogo com o Rayo Vallecano – a realizar-se este sábado para a La Liga – e está em dúvida para a final da Taça Intercontinental que será disputada na próxima quarta-feira (dia 18) frente ao Pachuca ou o Al Ahly.

A imprensa espanhola afirma ainda que o objetivo do Real Madrid é que Kylian Mbappé recupere a tempo de jogar a final.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

FC Porto: Samu Aghehowa tem lesão no ligamento cruzado do joelho direito

Samu Aghehowa lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Avançado espanhol sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito.

Geny Catamo lesiona-se no Clássico: eis o tempo de paragem estimado

Geny Catamo lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Extremo dos leões terá paragem de, pelo menos, duas semanas.

Al Ittihad de Sérgio Conceição em negociações por craque da Premier League

O Al Ittihad, orientado pelo português Sérgio Conceição, está em negociações com o agente de Mohamed Salah.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa após Clássico: «Queríamos mais, mas seguimos em frente com muita vontade e união»

Diogo Costa também deixou mensagem nas redes sociais depois do Clássico. FC Porto empatou 1-1 com o Sporting.

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.