📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid perto de fechar jogador nascido em 2009

- Advertisement -

O Real Madrid está próximo de fechar a contratação de Jairo Morilla. O avançado de apenas 15 anos é uma das maiores promessas do futebol espanhol e atua no Real Bétis.

De acordo com o The Athletic, o Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Jairo Morilla. O jovem avançado nasceu em 2009 e atualmente representa o Real Bétis, clube com o qual não deverá renovar contrato.

Segundo adianta a mesma fonte, os merengues ultrapassaram a concorrência de outros clubes em Espanha incluindo a do eterno rival Barcelona.

Em 2023/2024 Jairo Morilla representou a equipa de Juvenis B do Real Bétis, três escalões acima da sua idade. Esta temporada, o jovem atacante capitaneou a seleção espanhola de sub-15 em diversas ocasiões e estreou-se pelos sub-16 de “La Roja“.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka defende Viktor Gyokeres: «Está a jogar bem e os golos virão. Ninguém no Arsenal está preocupado»

Bukayo Saka falou sobre os primeiros tempos de Viktor Gyokeres no Arsenal. «Ninguém está preocupado», diz o jogador.

Danilo Pereira e Jorge Jesus envolvidos em momento muito tenso na Arábia Saudita

Danilo Pereira e Jorge Jesus tiveram momento de tensão. Isto depois de o Al Ittihad eliminar o Al Nassr na Taça.

Termina a passagem de Rui Mota pelo Ludogorets: «Resultados e desempenho pouco convincentes nos últimos meses»

Rui Mota está de saída do comando técnico do Ludogorets. Emblema da Bulgária explica motivo da decisão.

Candidato à MAG do Benfica apela a não continuidade de Rui Costa: «Seria uma tragédia»

Gonçalo Almeida Ribeiro, candidato da lista de João Noronha Lopes, apelou a mudança de direção e deu exemplo do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o próximo clube de Gonçalo Feio e a sua equipa técnica

Gonçalo Feio vai regressar à Polónia para treinar o Radomiak. Técnico português assinará contrato de três temporadas.

Tomás Handel | O farol do Estrela Vermelha

O impacto de Tomás Handel foi imediato: golo na estreia na goleada frente ao Zeleznicar Pancevo (7-1), tendo jogado os 90 minutos da partida.

Cristiano Ronaldo falha mais um troféu no Al Nassr: Seca de títulos aumenta

O Al Nassr foi eliminado pelo Al Ittihad na Taça do Rei Saudita. Cristiano Ronaldo falhará assim mais um troféu.