Publicidade

Real Madrid quer garantir 2 estrelas mundiais a custo zero em 2025

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Real Madrid quer reforçar as laterais na próxima temporada. Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold são objetivo dos merengues.

O Real Madrid quer continuar a reforçar o plantel e, de acordo com o jornal Marca, tem o objetivo de garantir a contratação de dois jogadores a custo zero: Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold.

A mesma fonte dá conta de que o clube vai esperar por janeiro do próximo ano para iniciar as abordagens com os dois jogadores, que podem assinar um pré-contrato com qualquer clube em 2025, e acelerar o processo.

Os dois jogadores são desejos antigos dos merengues e correspondem a duas posições (ambas as laterais) que o clube deseja reforçar.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.