Real Madrid quer garantir 2 estrelas mundiais a custo zero em 2025

- Advertisement -

O Real Madrid quer reforçar as laterais na próxima temporada. Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold são objetivo dos merengues.

O Real Madrid quer continuar a reforçar o plantel e, de acordo com o jornal Marca, tem o objetivo de garantir a contratação de dois jogadores a custo zero: Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold.

A mesma fonte dá conta de que o clube vai esperar por janeiro do próximo ano para iniciar as abordagens com os dois jogadores, que podem assinar um pré-contrato com qualquer clube em 2025, e acelerar o processo.

Os dois jogadores são desejos antigos dos merengues e correspondem a duas posições (ambas as laterais) que o clube deseja reforçar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.

Eis o golo de Rafa Silva que deu a vitória do Benfica frente ao Sporting

O Benfica venceu o Sporting por 2-1 no Estádio de Alvalade. Rafa Silva marcou o golo da vitória encarnada na partida.

Descontos épicos dão vitória ao Benfica contra o Sporting num Dérbi em Alvalade que também mete o FC Porto a festejar

O Sporting e o Benfica empataram por 1-1 na 30.ª jornada da Primeira Liga. Empate não serve a nenhuma das equipas.