Real Madrid quer garantir 2 estrelas mundiais a custo zero em 2025

- Advertisement -

O Real Madrid quer reforçar as laterais na próxima temporada. Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold são objetivo dos merengues.

O Real Madrid quer continuar a reforçar o plantel e, de acordo com o jornal Marca, tem o objetivo de garantir a contratação de dois jogadores a custo zero: Alphonso Davies e Trent Alexander-Arnold.

A mesma fonte dá conta de que o clube vai esperar por janeiro do próximo ano para iniciar as abordagens com os dois jogadores, que podem assinar um pré-contrato com qualquer clube em 2025, e acelerar o processo.

Os dois jogadores são desejos antigos dos merengues e correspondem a duas posições (ambas as laterais) que o clube deseja reforçar.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal fecha a porta ao Real Madrid por jogador: eis a situação

O Arsenal não tem intenções de vender Gabriel Magalhães. Real Madrid mostrou-se interessado pelo defesa brasileiro.

Joana Marchão e os 2 próximos jogos de Portugal: «O nosso objetivo agora são os 6 pontos»

Joana Marchão falou à imprensa antes dos jogos de Portugal, que arrancará a fase de qualificação para o Mundial 2027.

Manchester United toma decisão importante quanto ao futuro de André Onana

O Manchester United quer vender André Onana no mercado de verão. Guarda-redes está emprestado ao Trabzonspor.

Barcelona confirma baixa de peso para o jogo frente ao Atlético Madrid: eis o tempo de paragem estimado

Frenkie de Jong vai falhar o Barcelona x Atlético Madrid. Emblema blaugrana comunica lesão do médio neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez sobre Bruno Fernandes: «É muito emotivo, mas de uma forma respeitada pelos seus colegas»

Roberto Martínez falou sobre Bruno Fernandes. Eis o que disse o Selecionador Nacional sobre o médio do Manchester United.

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix: «Não estou muito preocupado com isso, porque sei que ele é um criador»

Jorge Jesus mantém confiança em João Félix e deixa vários elogios. Avançado do Al Nassr ainda não marcou em 2026.

FC Porto treina antes de receber Arouca: Dragões confirmam 1 regresso e 1 baixa

O FC Porto treinou esta quinta-feira antes de receber o Arouca na Primeira Liga. Jakub Kiwior está apto e Borja Sainz é baixa.