Real Madrid quer reforçar defesa e olha para 2 jogadores da Premier League

- Advertisement -

O Real Madrid pretende reforçar o setor defensivo para a próxima temporada. Merengues interessados em dois defesas da Premier League.

O Real Madrid pensa em Cristian Romero (Tottenham) e Jarrad Branthwaite (Everton) para reforçar o eixo defensivo, afirma o TEAMTalk. O defesa-central do Everton já tinha sido associado ao conjunto de Carlo Ancelotti, que olha ainda para Ibrahima Konaté e Dean Huijsen.

Nos últimos tempos, Raúl Asencio ganhou espaço e protagonismo no Real Madrid, devido também às lesões graves de David Alaba e Éder Militão. O jovem defesa-central espanhol de 22 anos disputou até ao momento 29 partidas pela equipa principal do Real Madrid e foi inclusive chamado à Seleção de Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

FC Porto apresenta novo equipamento para 2026/27

O FC Porto apresentou esta segunda-feira o seu novo equipamento principal para a próxima temporada. O dorsal já está à venda.

Não é só José Mourinho: outro treinador ligado ao Benfica pode sair do clube e rumar à Primeira Liga

Nélson Veríssimo pode deixar o Benfica, onde atua a equipa B. Ainda assim, o técnico tem uma proposta para renovar contrato.

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira: futuro de Tiago Margarido a ser definido

Tiago Margarido não tem a sua continuidade no Nacional da Madeira e vão existir reuniões para discutir o tema.

Sporting vai a Itália para fechar a contratação de Issa Doumbia

O Sporting vai enviar responsáveis a Itália, de maneira a fechar a contratação de Issa Doumbia, jogador que representa o Venezia.

MotoGP Catalunha: Fabio Di Giannantonio vence corrida com duas bandeiras vermelhas

Fabio Di Giannantonio foi o vencedor do Grande Prémio da Catalunha de MotoGP, numa corrida muito acidentada, marcada por duas bandeiras vermelhas