Real Madrid quer reforçar defesa e olha para 2 jogadores da Premier League

- Advertisement -

O Real Madrid pretende reforçar o setor defensivo para a próxima temporada. Merengues interessados em dois defesas da Premier League.

O Real Madrid pensa em Cristian Romero (Tottenham) e Jarrad Branthwaite (Everton) para reforçar o eixo defensivo, afirma o TEAMTalk. O defesa-central do Everton já tinha sido associado ao conjunto de Carlo Ancelotti, que olha ainda para Ibrahima Konaté e Dean Huijsen.

Nos últimos tempos, Raúl Asencio ganhou espaço e protagonismo no Real Madrid, devido também às lesões graves de David Alaba e Éder Militão. O jovem defesa-central espanhol de 22 anos disputou até ao momento 29 partidas pela equipa principal do Real Madrid e foi inclusive chamado à Seleção de Espanha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado não mexe com Tomás Araújo: Internacional português está focado no Benfica

Apesar do interesse de clubes como o Real Madrid e Bayern Munique, Tomás Araújo está comprometido a continuar no Benfica.

Confirma-se a aventura em Inglaterra: César Peixoto é o novo treinador do Wolverhampton

O Wolverhampton oficializou esta segunda-feira a contratação de César Peixoto. Técnico português deixa assim o Gil Vicente.

Futebol Feminino: Sporting diz adeus a 5 jogadoras

O Sporting disse adeus a cinco jogadoras de futebol feminino: Catarina Potra, Anna Wellmann, Britanny Raphino, Beatriz Fonseca e Rita Almeida.

«Espero que Cabo Verde consiga espalhar aquilo que é o seu futebol, a sua qualidade e a magia cabo-verdiana» – Entrevista Bola na Rede...

Em entrevista ao Bola na Rede, Bruno Romão analisou a seleção de Cabo Verde, que participa pela primeira vez num Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha x Cabo Verde: Eis os onzes oficiais da estreia dos Tubarões Azuis no Mundial

Cabo Verde tem o duro desafio de enfrentar Espanha na estreia num Mundial, com apito inicial marcado para as 17h desta segunda-feira.

Matheus Nunes fala sobre o livro e a carreira «muito bonita» de Diogo Jota: «Carregamo-lo nos nossos corações»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.

Matheus Nunes elogia colega de equipa e diz: «Espero que esteja bem para o primeiro jogo e para o resto do Mundial»

Esta segunda-feira, Roberto Martínez realizou a antevisão ao Portugal x RD Congo, jogo que marca a estreia da Seleção Nacional no Mundial 2026.