Real Madrid vence Atalanta na Champions League mas recebe má notícia: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Real Madrid foi a Bérgamo vencer a Atalanta por três bolas a duas, em jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

O Real Madrid somou a sua terceira vitória na Champions League, depois de bater a Atalanta (atual líder da Serie A) por 3-2, em jogo da sexta jornada da competição. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 10′, com o avançado francês a sair lesionado aos 36′, dando lugar a Rodrygo. Charles De Ketelaere empatou o resultado, aos 45′, através de um penálti.

O conjunto do Santiago Bernabéu desfez o empate, aos 56′, e Jude Bellingham fez o 3-1, aos 59′. Ademola Lookman reduziu, aos 65′, mas a vitória foi mesmo para os espanhóis.

O Real Madrid passa assim a ter nove pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar, em zona de qualificação para o play-off de apuramento para a fase seguinte. Já a Atalanta é nona classificada, com 11 pontos, não estando nas posições de qualificação direta.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 1-0 PSV Eindhoven
  • Bayer Leverkusen 1-0 Inter Milão
  • RB Leipzig 2-3 Aston Villa
  • Salzburg 0-3 PSG
  • Shakhtar 1-5 Bayern Munique
  • Girona 0-1 Liverpool
  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades: eis a lista de convocados do Benfica para o jogo nos Açores

Eis a convocatória de José Mourinho para o Santa Clara x Benfica. Amar Dedic e Fredrik Aursnes estão fora, Dodi Lukebakio dentro.

Atenção: Benfica tem baixa de peso para o jogo contra o Santa Clara

Fredrik Aursnes é baixa de peso do Benfica. Médio norueguês lesionou-se e não seguiu na comitiva para os Açores.

Já é oficial: Matheus Reis deixa Sporting e reforça o CSKA Moscovo

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Matheus Reis. Defesa brasileiro deixa assim o Sporting.

Premier League: Já é conhecida a possível duração do contrato de Vítor Pereira

Vítor Pereira deverá assinar contrato válido com o Nottingham Forest até 2027. Técnico português prepara regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: FC Porto vai apresentar queixa contra Frederico Varandas

O FC Porto avança com queixa contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, após Clássico da passada segunda-feira.

FC Porto: Tomás Pérez já viajou para o Brasil

Tomás Pérez não treinou pelo FC Porto nesta quinta-feira de manhã e já viajou para o Brasil. Médio será emprestado.

Al Hilal: Entrada de Karim Benzema deixa ex-Benfica de fora dos inscritos na Liga Saudita

Darwin Núñez está fora da lista de jogadores inscritos do Al Hilal na Liga da Arábia Saudita. Karim Benzema presente.