Real Madrid vence Atalanta na Champions League mas recebe má notícia: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Real Madrid foi a Bérgamo vencer a Atalanta por três bolas a duas, em jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

O Real Madrid somou a sua terceira vitória na Champions League, depois de bater a Atalanta (atual líder da Serie A) por 3-2, em jogo da sexta jornada da competição. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 10′, com o avançado francês a sair lesionado aos 36′, dando lugar a Rodrygo. Charles De Ketelaere empatou o resultado, aos 45′, através de um penálti.

O conjunto do Santiago Bernabéu desfez o empate, aos 56′, e Jude Bellingham fez o 3-1, aos 59′. Ademola Lookman reduziu, aos 65′, mas a vitória foi mesmo para os espanhóis.

O Real Madrid passa assim a ter nove pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar, em zona de qualificação para o play-off de apuramento para a fase seguinte. Já a Atalanta é nona classificada, com 11 pontos, não estando nas posições de qualificação direta.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 1-0 PSV Eindhoven
  • Bayer Leverkusen 1-0 Inter Milão
  • RB Leipzig 2-3 Aston Villa
  • Salzburg 0-3 PSG
  • Shakhtar 1-5 Bayern Munique
  • Girona 0-1 Liverpool
  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

Ricardo Shutte deixa o Vizela e assina pelo Penafiel

FC Penafiel chega a acordo com o FC Vizela pela contratação do avançado Ricardo Shutte. O extremo assinou um contrato de uma temporada e meia.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.