Real Madrid vence Atalanta na Champions League mas recebe má notícia: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Real Madrid foi a Bérgamo vencer a Atalanta por três bolas a duas, em jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

O Real Madrid somou a sua terceira vitória na Champions League, depois de bater a Atalanta (atual líder da Serie A) por 3-2, em jogo da sexta jornada da competição. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 10′, com o avançado francês a sair lesionado aos 36′, dando lugar a Rodrygo. Charles De Ketelaere empatou o resultado, aos 45′, através de um penálti.

O conjunto do Santiago Bernabéu desfez o empate, aos 56′, e Jude Bellingham fez o 3-1, aos 59′. Ademola Lookman reduziu, aos 65′, mas a vitória foi mesmo para os espanhóis.

O Real Madrid passa assim a ter nove pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar, em zona de qualificação para o play-off de apuramento para a fase seguinte. Já a Atalanta é nona classificada, com 11 pontos, não estando nas posições de qualificação direta.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 1-0 PSV Eindhoven
  • Bayer Leverkusen 1-0 Inter Milão
  • RB Leipzig 2-3 Aston Villa
  • Salzburg 0-3 PSG
  • Shakhtar 1-5 Bayern Munique
  • Girona 0-1 Liverpool
  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma que Oscar Bobb quer sair do Manchester City

Oscar Bobb pode estar de saída do Manchester City, após Pep Guardiola confirmar a vontade do norueguês de abandonar o clube.

Giorgio Chiellini garante que a Juventus não vai contratar Youssef En-Nesyri

Giorgio Chiellini garantiu que Youssef En-Nesyri não vai assinar em definitivo com a Juventus, e que o avançado rejeitou as condições de empréstimo.

André Luiz tem acordo total com o Olympiacos e Benfica vê negócio ficar muito difícil

André Luiz está muito perto de chegar ao Olympiacos. Extremo brasileiro chegou a acordo com o conjunto grego.

Árbitro que já teve problemas com José Mourinho vai apitar o Benfica x Real Madrid

A UEFA anunciou que o italiano Davide Massa será o árbitro principal do Benfica x Real Madrid. Quase toda a equipa de arbitragem já expulsou José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata com a Noruega no Europeu de Andebol e deixa de ter hipóteses de chegar às meias-finais

Portugal empatou com a Noruega por 35-35. Com o empate, Heróis do Mar deixam de ter hipótese de seguir para as meias-finais.

Raúl Asencio quer jogar contra o Benfica, mas pode custar-lhe o Mundial 2026: «Não paro nem louco»

Raúl Asencio sofre de uma fissura na tíbia, mas rejeita-se a fazer a paragem que o afastaria do encontro com o Benfica e podia prevenir uma possível fratura.

Cyril Ngonge tem 2 opções para o futuro e uma delas passa pelo FC Porto

Cyril Ngonge tem duas opções para o futuro. Avançado está no Torino e pode rumar à Lazio ou ao FC Porto.