Real Madrid vence Atalanta na Champions League mas recebe má notícia: eis os resultados desta terça-feira

- Advertisement -

O Real Madrid foi a Bérgamo vencer a Atalanta por três bolas a duas, em jogo relativo à sexta jornada da Champions League.

O Real Madrid somou a sua terceira vitória na Champions League, depois de bater a Atalanta (atual líder da Serie A) por 3-2, em jogo da sexta jornada da competição. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 10′, com o avançado francês a sair lesionado aos 36′, dando lugar a Rodrygo. Charles De Ketelaere empatou o resultado, aos 45′, através de um penálti.

O conjunto do Santiago Bernabéu desfez o empate, aos 56′, e Jude Bellingham fez o 3-1, aos 59′. Ademola Lookman reduziu, aos 65′, mas a vitória foi mesmo para os espanhóis.

O Real Madrid passa assim a ter nove pontos e encontra-se em décimo sétimo lugar, em zona de qualificação para o play-off de apuramento para a fase seguinte. Já a Atalanta é nona classificada, com 11 pontos, não estando nas posições de qualificação direta.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 1-0 PSV Eindhoven
  • Bayer Leverkusen 1-0 Inter Milão
  • RB Leipzig 2-3 Aston Villa
  • Salzburg 0-3 PSG
  • Shakhtar 1-5 Bayern Munique
  • Girona 0-1 Liverpool
  • Dínamo Zagreb 0-0 Celtic
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayer Leverkusen interessado em garantir extremo português

O Bayer Leverkusen está muito interessado em garantir a contratação de Afonso Moreira, jogador que representa o Lyon.

Benfica: guarda-redes de saída para a Dinamarca

Gustavo Capdeville foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Holstebro, equipa da Liga da Dinamarca.

Sporting: Já é conhecido o primeiro adversário dos leões na pré-temporada

Esta quarta-feira, o Celtic anunciou que enfrentará o Sporting num jogo particular, marcado para o dia 14 de julho no Estádio do Algarve.

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.

Ténis: Dupla Francisco Cabral e Nikola Mektic arranca com vitória na Alemanha

Na estreia ao lado de Nikola Mektic, Francisco Cabral venceu Diego Hidalgo e Patrik Trhac, garantindo um lugar nos quartos-de-final do torneio em Estugarda.

Efeito dominó em risco de acontecer na Formula 1: Max Verstappen pode vir a ocupar o lugar de George Russell na Mercedes

A Mercedes pode libertar George Russell e avançar para a contratação de Max Verstappen nos próximos meses.