Real Madrid vence Manchester City para a Champions League nos descontos

- Advertisement -

O Real Madrid foi ao terreno do Manchester City vencer por 3-2 durante a noite desta terça-feira, em jogo da Champions League.

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O marcador foi aberto por Erling Haaland, que fez o seu primeiro golo de sempre aos espanhóis, aos 19′.

O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Kylian Mbappé, aos 60′. O 2-1 foi estabelecido por Erling Haaland, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 80′. Brahim Díaz marcou à sua antiga equipa, fazendo o 2-2, aos 86′. Jude Bellingham completou a reviravolta já nos descontos, aos 90+2′.

Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes do lado do Manchester City. A segunda mão está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 0-3 PSG
  • Juventus 2-1 PSV Eindhoven
  • Sporting 0-3 Borussia Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Estrela da Amadora avança para a contratação de médio do PSG

O Estrela da Amadora está muito interessado em garantir a contratação de Eddy Doué, jogador que representa o PSG.

Carlos Vicens aborda chegada ao Braga e fala de Pep Guardiola: «Sempre quis que as pessoas fizessem o que sentiam»

Carlos Vicens tornou-se treinador do Braga no começo da temporada. O técnico trabalhava com Pep Guardiola no Manchester City.

João Cancelo e o regresso ao Barcelona: «É o único clube que me deixa com pele de galinha»

João Cancelo foi apresentado como reforço do Barcelona na passada terça-feira e mostrou o seu agrado por regressar ao clube catalão.

Sporting: internacional português mais próximo do regresso

O Sporting está mais perto de receber de volta Pedro Gonçalves. O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional português na mira do Manchester United após chegada de Michael Carrick

O Manchester United pretende reforçar o meio-campo durante o mercado de janeiro e tem as atenções viradas para um internacional português.

Bernardo Silva e o golo anulado frente ao Newcastle: «Mesmo ganhando, foi frustrante»

O internacional português reagiu à arbitragem na vitória do Manchester City sobre o Newcastle na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa.

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.