📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Manchester City para a Champions League nos descontos

- Advertisement -

O Real Madrid foi ao terreno do Manchester City vencer por 3-2 durante a noite desta terça-feira, em jogo da Champions League.

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O marcador foi aberto por Erling Haaland, que fez o seu primeiro golo de sempre aos espanhóis, aos 19′.

O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Kylian Mbappé, aos 60′. O 2-1 foi estabelecido por Erling Haaland, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 80′. Brahim Díaz marcou à sua antiga equipa, fazendo o 2-2, aos 86′. Jude Bellingham completou a reviravolta já nos descontos, aos 90+2′.

Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes do lado do Manchester City. A segunda mão está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 0-3 PSG
  • Juventus 2-1 PSV Eindhoven
  • Sporting 0-3 Borussia Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tondela multado por exibir publicidade de cerveja concorrente da patrocinadora da Taça de Portugal

O Tondela foi sancionado em 816 euros por manter visível a marca de cerveja Estrella Galicia, concorrente da patrocinadora oficial da Taça de Portugal, Cerveja SAGRES.

Mundial 2026 pode testar VAR na decisão de cantos

International Board está a ponderar flexibilizar o protocolo de testes ao VAR, abrindo portas para que o Mundial 2026 seja palco de validação de cantos.

Mikel Arteta rendido a estrela do Arsenal: «É alguém que teremos por muitos anos»

Mikel Arteta voltou a destacar a importância de Declan Rice no projeto do Arsenal e assegurou que o médio está nos planos do clube a longo prazo.

Estoril Praia aguarda confirmação oficial após ter jogador condenado a pena de prisão

Philippe Lanquetin foi condenado a pena de prisão por um acidente de viação ocorrido em 2023. O Estoril Praia só decidirá eventuais medidas após a oficialização do processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira adia renovação com o Palmeiras após derrota na final Taça Libertadores

Abel Ferreira garantiu que vai continuar no Palmeiras, mas admite precisar de tempo para absorver o desfecho da final da Taça Libertadores, antes de assinar o novo contrato.

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.