📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Manchester City para a Champions League nos descontos

- Advertisement -

O Real Madrid foi ao terreno do Manchester City vencer por 3-2 durante a noite desta terça-feira, em jogo da Champions League.

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O marcador foi aberto por Erling Haaland, que fez o seu primeiro golo de sempre aos espanhóis, aos 19′.

O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Kylian Mbappé, aos 60′. O 2-1 foi estabelecido por Erling Haaland, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 80′. Brahim Díaz marcou à sua antiga equipa, fazendo o 2-2, aos 86′. Jude Bellingham completou a reviravolta já nos descontos, aos 90+2′.

Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes do lado do Manchester City. A segunda mão está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 0-3 PSG
  • Juventus 2-1 PSV Eindhoven
  • Sporting 0-3 Borussia Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany e saída de Raphael Guerreiro para o Benfica: «Não presto atenção aos rumores. É uma parte importante da nossa equipa»

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Matheus Reis iguala Rui Patrício em registo importante pelo Sporting na Champions League

Matheus Reis atingiu os 26 jogos na Champions League, tornando-se o jogador do Sporting com mais presenças na competição, ao lado de Rui Patrício.

Vincent Kompany elogia Sporting e admite: «Tivemos muito respeito pelo Sporting»

Vincent Kompany analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

Luis Suárez triste com o resultado: «Despistámo-nos nalguns detalhes na bola parada e isso custou-nos o jogo»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges analisa derrota do Sporting e atira: «Às vezes, queixamo-nos tanto dos nossos árbitros em Portugal e se calhar somos melhores»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Leões perderam por 3-1 na sexta jornada da Champions League.

Sporting terá baixa importante frente ao PSG na Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o Sporting x PSG para a sétima jornada da Champions League devido a acumulação de amarelos.

Iván Fresneda analisa derrota do Sporting e diz: «Fico muito orgulhoso pela equipa»

Iván Fresneda analisou o duelo entre o Sporting e o Bayern Munique. Jogo marcou a sexta jornada da fase de liga da Champions League.