📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid vence Manchester City para a Champions League nos descontos

- Advertisement -

O Real Madrid foi ao terreno do Manchester City vencer por 3-2 durante a noite desta terça-feira, em jogo da Champions League.

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O marcador foi aberto por Erling Haaland, que fez o seu primeiro golo de sempre aos espanhóis, aos 19′.

O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Kylian Mbappé, aos 60′. O 2-1 foi estabelecido por Erling Haaland, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 80′. Brahim Díaz marcou à sua antiga equipa, fazendo o 2-2, aos 86′. Jude Bellingham completou a reviravolta já nos descontos, aos 90+2′.

Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes do lado do Manchester City. A segunda mão está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 0-3 PSG
  • Juventus 2-1 PSV Eindhoven
  • Sporting 0-3 Borussia Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.