Real Madrid vence Manchester City para a Champions League nos descontos

- Advertisement -

O Real Madrid foi ao terreno do Manchester City vencer por 3-2 durante a noite desta terça-feira, em jogo da Champions League.

O Real Madrid venceu o Manchester City por 3-2, num encontro válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League. O marcador foi aberto por Erling Haaland, que fez o seu primeiro golo de sempre aos espanhóis, aos 19′.

O empate surgiu já na segunda parte, por intermédio de Kylian Mbappé, aos 60′. O 2-1 foi estabelecido por Erling Haaland, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 80′. Brahim Díaz marcou à sua antiga equipa, fazendo o 2-2, aos 86′. Jude Bellingham completou a reviravolta já nos descontos, aos 90+2′.

Ruben Dias e Bernardo Silva foram titulares, enquanto que Matheus Nunes não saiu do banco de suplentes do lado do Manchester City. A segunda mão está marcada para o dia 19 de fevereiro, no Santiago Bernabéu. Eis os restantes resultados do dia:

  • Brest 0-3 PSG
  • Juventus 2-1 PSV Eindhoven
  • Sporting 0-3 Borussia Dortmund
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Caso dos emails: FC Porto condenado a pagar indemnização ao Benfica

O Tribunal Constitucional confirmou uma indemnização de 605 mil euros do FC Porto ao Benfica no âmbito do caso dos emails.

Jesse Lingard está sem clube negoceia transferência surpreendente para o Brasil

Jesse Lingard está a negociar uma transferência a custo zero para o Remo. Médio inglês pode vir a jogar o Brasileirão.

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

Vitinha felicita Philipp Kohn pela defesa de grande penalidade no AS Mónaco x PSG e guarda-redes revela: «Tive alguma sorte»

Philipp Kohn comentou a grande penalidade que defendeu perante Vitinha, no encontro entre AS Mónaco e PSG para a Champions League.

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.