Real Madrid vendeu jogador por 12 milhões de euros em julho… e já está a ponderar recomprá-lo

- Advertisement -

O Real Madrid está a discernir sobre o futuro de Rafa Marín. Defesa foi vendido ao Nápoles no mercado de verão por 12 milhões de euros.

O Real Madrid está a avaliar a possibilidade de recomprar Rafa Marín. De acordo com o Fichajes, os merengues estão a ponderar contratar o defesa para fazer face às várias ausências e lesões no eixo central da defesa.

Rafa Marín deixou o Real Madrid em definitivo neste verão por 12 milhões de euros e assinou pelo Nápoles. Os merengues têm uma cláusula de recompra no valor de 25 milhões de euros.

Desde que chegou a Itália que Rafa Marín só realizou um jogo. O defesa atuou na partida da Taça de Itália pelo conjunto napolitano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.