Real Sociedad atenta a médio internacional português

- Advertisement -

A Real Sociedad não quer ser apanhada desprevenida caso Martin Zubimendi seja vendido. João Palhinha está no radar dos espanhóis.

A Real Sociedad tem João Palhinha, médio do Fulham FC, no radar para o caso de vencer Martin Zubimendi, tal como avança o jornalista Christian Falk. O assédio a Zubimendi tem sido muito grande e, por isso, o clube espanhol sabe que precisa de ter um plano B que possa colocar rapidamente em ação.

João Palhinha, internacional português de 28 anos, esteve muito perto de assinar pelo FC Bayern Munique no início da temporada, e os bávaros continuam interessados. Contudo, a eventual contratação de Zubimendi pelos alemães, poderá fazer cair o negócio Palhinha.

João Palhinha tem contrato com o Fulham FC até junho de 2027 e nesta época marcou dois golos em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

O início – Diário do Mundial 2026 #1

Chegou o dia mais esperado dos últimos quatro anos. 11 de junho de 2026, uma quinta-feira que beira o verão em solo português, e o dia que inaugura os dias mais globais do globo. Começou o Mundial 2026. 

Coreia do Sul de João Aroso arranca reviravolta contra a Chéquia e apanha o México na liderança do Grupo A do Mundial 2026

A Coreia do Sul venceu a Chéquia na primeira jornada do Mundial 2026. Seleção asiática carimbou reviravolta num jogo só com golos na segunda parte.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

PUB

Mais Artigos Populares

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.