Real Sociedad atenta a médio internacional português

- Advertisement -

A Real Sociedad não quer ser apanhada desprevenida caso Martin Zubimendi seja vendido. João Palhinha está no radar dos espanhóis.

A Real Sociedad tem João Palhinha, médio do Fulham FC, no radar para o caso de vencer Martin Zubimendi, tal como avança o jornalista Christian Falk. O assédio a Zubimendi tem sido muito grande e, por isso, o clube espanhol sabe que precisa de ter um plano B que possa colocar rapidamente em ação.

João Palhinha, internacional português de 28 anos, esteve muito perto de assinar pelo FC Bayern Munique no início da temporada, e os bávaros continuam interessados. Contudo, a eventual contratação de Zubimendi pelos alemães, poderá fazer cair o negócio Palhinha.

João Palhinha tem contrato com o Fulham FC até junho de 2027 e nesta época marcou dois golos em 13 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fase de subida na Liga 3 arranca com vitória da Académica sobre o Vitória SC B

Foi com um Académica x Vitória SC B que arrancou a fase de subida da Liga 3. Equipa da casa conseguiu vitória pela margem mínima.

Osasuna regressa às vitórias frente ao Celta de Vigo

O Osasuna foi à Galiza vencer o Celta de Vigo por duas bolas a uma, num encontro da 23.ª jornada da La Liga.

Leeds United vence Nottingham Forest e dá passo importante na luta pela manutenção na Premier League

O Leeds United venceu o Nottingham Forest na abertura da 25.ª jornada da Premier League. Jogo importante na luta pela manutenção.

Lille empata na visita ao terreno do último classificado Metz e pode cair dos lugares europeus na Ligue 1

O Lille somou o quinto desaire consecutivo na Ligue 1, mas voltou aos pontos. Empate na visita ao terreno do Metz na 21.ª jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ittihad de Sérgio Conceição define 2 renovações prioritárias e quer segurar internacional português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição pensa no plantel ao dispor do técnico. Renovar com Steven Bergwijn e Danilo Pereira é prioridade.

Albert Riera estreia-se pelo Frankfurt com um empate

O Frankfurt foi ao terreno do Union Berlin empatar a uma bola, num encontro a contar para a 21.ª jornada da Bundesliga.

Joaquim Milheiro lança fase final do Benfica na Youth League: «Pretendemos posicionar-nos como o número 1 nesta prova. O Benfica pensa em grande»

Joaquim Milheiro fez a análise do sorteio da fase final da Youth League. Benfica já conhece o caminho até à final da prova.