📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Sociedad define preço de um dos seus principais ativos

- Advertisement -

A Real Sociedad já definiu o preço de Jon Aramburu. O lateral tem estado em destaque e o clube basco está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Real Sociedad já terá definido o preço para deixar sair Jon Aramburu. O defesa internacional venezuelano tem estado em destaque e o emblema do País Basco está disposto a deixá-lo sair por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o bom início de época do lateral direito de 22 anos atraiu o interesse de várias equipas estrangeiras, que procuram reforçar os seus plantéis com laterais promissores. Clubes da Premier League e da Serie A seguem de perto o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Jon Aramburu ainda não soma qualquer contribuição para golo, mas tem sido opção recorrente na faixa direita da defensiva da Real Sociedad.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.