Real Sociedad define preço de um dos seus principais ativos

A Real Sociedad já definiu o preço de Jon Aramburu. O lateral tem estado em destaque e o clube basco está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Real Sociedad já terá definido o preço para deixar sair Jon Aramburu. O defesa internacional venezuelano tem estado em destaque e o emblema do País Basco está disposto a deixá-lo sair por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o bom início de época do lateral direito de 22 anos atraiu o interesse de várias equipas estrangeiras, que procuram reforçar os seus plantéis com laterais promissores. Clubes da Premier League e da Serie A seguem de perto o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Jon Aramburu ainda não soma qualquer contribuição para golo, mas tem sido opção recorrente na faixa direita da defensiva da Real Sociedad.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.

Swansea marca 2 golos no desconto e elimina Nottingham Forest 100% derrotado desde a saída de Nuno Espírito Santo da Taça da Liga Inglesa

O Swansea conseguiu uma reviravolta épica na Taça da Liga Inglesa. Nottingham Forest de Ange Postecoglou eliminado da competição nos descontos.

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Davis Cup Qualifiers 2025: Segunda ronda com surpresas e reviravolta épica

Entre os dias 12 e 14 de setembro, decorreu...

Jorge Jesus poupa meia equipa e Cristiano Ronaldo e Al Nassr de João Félix estreia-se na Champions League Asiática 2 com goleada

O Al Nassr já começou a participação na Champions League Asiática 2. Vitória por 5-0 diante do Istiqlol Dushanbe do Tajiquistão permitiu rodar titulares.

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...