Real Sociedad define preço de um dos seus principais ativos

- Advertisement -

A Real Sociedad já definiu o preço de Jon Aramburu. O lateral tem estado em destaque e o clube basco está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Real Sociedad já terá definido o preço para deixar sair Jon Aramburu. O defesa internacional venezuelano tem estado em destaque e o emblema do País Basco está disposto a deixá-lo sair por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o bom início de época do lateral direito de 22 anos atraiu o interesse de várias equipas estrangeiras, que procuram reforçar os seus plantéis com laterais promissores. Clubes da Premier League e da Serie A seguem de perto o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Jon Aramburu ainda não soma qualquer contribuição para golo, mas tem sido opção recorrente na faixa direita da defensiva da Real Sociedad.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.

Benfica dá contrato longo a Jakub Kaminski

Jakub Kaminski está perto de ser jogador do Benfica. O extremo vai assinar um contrato válido por cinco temporadas.

FIFA anula suspensão de Folarin Balogun e avançado pode defrontar a Bélgica

Folarin Balogun foi despenalizado pela FIFA e poderá alinhar pelos Estados Unidos frente à Bélgica, nos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez faz revelação: «Podia ter treinado em Espanha»

Roberto Martínez realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo: «Terminarei, como disse há uns anos, quando eu quiser. Não quando vocês quiserem»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo em despique: «Tu não gostas de mim, eu fixo bem as caras»

Cristiano Ronaldo realizou durante este domingo a antevisão ao jogo entre Portugal e a Espanha, dos oitavos de final do Mundial 2026.