Real Sociedad define preço de um dos seus principais ativos

- Advertisement -

A Real Sociedad já definiu o preço de Jon Aramburu. O lateral tem estado em destaque e o clube basco está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Real Sociedad já terá definido o preço para deixar sair Jon Aramburu. O defesa internacional venezuelano tem estado em destaque e o emblema do País Basco está disposto a deixá-lo sair por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o bom início de época do lateral direito de 22 anos atraiu o interesse de várias equipas estrangeiras, que procuram reforçar os seus plantéis com laterais promissores. Clubes da Premier League e da Serie A seguem de perto o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Jon Aramburu ainda não soma qualquer contribuição para golo, mas tem sido opção recorrente na faixa direita da defensiva da Real Sociedad.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reage à morte de Silvino

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, já reagiu ao falecimento de Silvino, aos 67 anos de idade.

5 nomes que Roberto Martínez devia convocar para os jogos de Portugal

Nesse sentido, apresentamos uma lista de cinco jogadores que podem surgir como boas opções para estes últimos testes de Portugal

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Estugarda da segunda mão dos oitavos de final da Europa League

O FC Porto defronta o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica despede-se de Silvino: «Ficará para sempre a memória de um atleta que serviu o Benfica com compromisso, paixão, orgulho e espírito de equipa»

O Benfica emitiu uma nota durante esta quinta-feira, relacionada com a morte de Silvino, antigo jogador do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado devido aos assobios no minuto de silêncio a António Lobo Antunes

O FC Porto foi multado devido ao comportamento dos seus adeptos durante o jogo frente ao Benfica, para a Primeira Liga.

Morreu Silvino, antigo jogador de FC Porto e Benfica e membro da equipa técnica de José Mourinho

Silvino morreu esta quinta-feira, aos 67 anos. O português foi internacional, exercendo também função de adjunto de José Mourinho.

Paulo Fonseca faz mira a marca de Jorge Jesus na Europa League

Paulo Fonseca chegou ao jogo número 61 como treinador na Europa League. Jorge Jesus realizou 68 partidas na competição.