Real Sociedad define preço de um dos seus principais ativos

- Advertisement -

A Real Sociedad já definiu o preço de Jon Aramburu. O lateral tem estado em destaque e o clube basco está disposto a vendê-lo por 15 milhões de euros.

Segundo adianta o diário Fichajes, a Real Sociedad já terá definido o preço para deixar sair Jon Aramburu. O defesa internacional venezuelano tem estado em destaque e o emblema do País Basco está disposto a deixá-lo sair por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

De acordo com a mesma fonte, o bom início de época do lateral direito de 22 anos atraiu o interesse de várias equipas estrangeiras, que procuram reforçar os seus plantéis com laterais promissores. Clubes da Premier League e da Serie A seguem de perto o desenvolvimento do jogador.

Esta temporada, Jon Aramburu ainda não soma qualquer contribuição para golo, mas tem sido opção recorrente na faixa direita da defensiva da Real Sociedad.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Gonçalves dá razões para sorrir a Bruno Lage: eis o ponto de situação

Pedro Gonçalves está mais próximo de se juntar ao Al Diriyah, emblema da Arábia Saudita que é orientado por Bruno Lage.

Mame Niang a um passo do FC Porto: o valor da cláusula de rescisão e a situação do avançado no Dragão

Mame Niang está muito perto de ser reforço do FC Porto, deixando o HamKam. O avançado vai ter uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sporting: Rui Borges contou com grande novidade no treino deste domingo

O Sporting já treinou durante este domingo. Iván Fresneda trabalhou com o restante grupo, às ordens de Rui Borges.

FC Porto vai com tudo e garante internacional português

Tiaguinho foi confirmado durante este domingo como o mais recente reforço do FC Porto. O internacional português tem 28 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.