Real Sociedad ‘esmaga’ Jove Español para a Taça do Rei

- Advertisement -

A Real Sociedad goleou esta quinta-feira o Jove Español por cinco bolas a zero, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei.

A Real Sociedad bateu o Jove Español (clube da Tercera RFEF) por 5-0, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei. O marcador foi aberto por Andre Barrenetxea, aos 12′, com o extremo a chegar ao bis aos 15′. Sergio Gómez aumentou a vantagem, aos 38′. Ainda na primeira parte, Jon Magunazelaia fez o 4-0, aos 44′.

Mikel Goti fechou o resultado, aos 78′. O conjunto do País Basco aproveitou para lançar uma série de jovens nesta partida. O emblema orientado por Imanol Alguacil está assim apurado para os 32avos de final da competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Dias em conferência de imprensa: «Estou-me a sentir muito bem e estou pronto»

Rúben Dias marca presença em conferência de imprensa. Portugal jogará com o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Livre no mercado: Jorge Jesus recusa 2 abordagens

Jorge Jesus deu nega ao Fenerbahçe (Turquia) e ao Al Ahly (Egito). Técnico português espera pela Seleção Nacional, de acordo com a imprensa.

Benfica perto de fechar defesa-central do Brasil: eis os valores

O Benfica está a fechar a contratação de Gabriel Índio ao Athletic MG. Defesa-central pode custar cerca de 4,2 milhões de euros.

Futuro reforço do AC Milan de Ruben Amorim já assinou contrato

Aurelien Guernier vai ser jogador do AC Milan. Extremo de 18 anos já assinou o seu contrato com os Rossoneri e fica ligado até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti pede calma com Endrick na antevisão ao Brasil x Haiti: «Vai ser importante»

Carlo Ancelotti diz que Endrick faz parte dos planos da seleção brasileira. O treinador diz que para um torneio como o Mundial é necessário um equilíbrio emocional.

Braga renova contrato com Ana Rute

Ana Rute renova o seu contrato com o Braga. A jogadora segue assim para a 6.º temporada ao serviço do clube

Anders Hallberg é o novo treinador de andebol do Benfica

Anders Hallberg é o novo treinador da equipa masculina de andebol do Benfica. O treinador assinou um contrato válido por três temporadas.