Última horaJosé Juan Romero: do Real Bétis a Ceuta, dos milagres dentro de campo ao futebol em segundo plano
Publicidade

Real Sociedad ‘esmaga’ Jove Español para a Taça do Rei

Ricardo João Lopes · 1 min

Jon Magunazelaia Real Sociedad
Foto: Real Sociedad de Fútbol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Real Sociedad goleou esta quinta-feira o Jove Español por cinco bolas a zero, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei.

A Real Sociedad goleou esta quinta-feira o Jove Español por cinco bolas a zero, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei.

A Real Sociedad bateu o Jove Español (clube da Tercera RFEF) por 5-0, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei. O marcador foi aberto por Andre Barrenetxea, aos 12′, com o extremo a chegar ao bis aos 15′. Sergio Gómez aumentou a vantagem, aos 38′. Ainda na primeira parte, Jon Magunazelaia fez o 4-0, aos 44′.

Mikel Goti fechou o resultado, aos 78′. O conjunto do País Basco aproveitou para lançar uma série de jovens nesta partida. O emblema orientado por Imanol Alguacil está assim apurado para os 32avos de final da competição.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

José Juan Romero: do Real Bétis a Ceuta, dos milagres dentro de campo ao futebol em segundo plano

SEVILHA, ANDALUZIA- Espanha não tem sido notícia apenas por boas razões nos últimos meses, bem pelo contrário. A queda do governo de Pedro Sánchez está na ordem do dia e tal ‘crise’ justifica-se com vários pontos: alianças políticas que já não estavam a funcionar, aumento do descontentamento da população, salários que não acompanham o custo de vida, crise habitacional que levou a manifestações por todo o território… No entanto, a memória é traiçoeira. Faz-nos pensar que certos acontecimentos já ocorreram há bastante tempo, quando não é bem assim. Quantos se recordam do dia 30 de julho de 2026? Foi nessa data que ocorreu o começo da crise migratória de Ceuta e as consequências da mesma ainda se fazem sentir hoje em dia. 70 mil pessoas oriundas de Marrocos entraram no território a partir do mar durante as 48 horas, provocando uma crise migratória totalmente inesperada. As razões que estiveram na origem desta entrada em massa não são o foco desta análise. A maioria das pessoas teria uma boa índole, procurando o melhor para si e para os seus. Histórias de vida diferentes umas das outras, mas o objetivo comum de atingir a felicidade. No entanto, também existiu o outro lado da moeda: quem procurou o conflito e a criação de um ambiente tóxico.

Ricardo João Lopes · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.