Real Sociedad ‘esmaga’ Jove Español para a Taça do Rei

- Advertisement -

A Real Sociedad goleou esta quinta-feira o Jove Español por cinco bolas a zero, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei.

A Real Sociedad bateu o Jove Español (clube da Tercera RFEF) por 5-0, em jogo dos 64avos de final da Taça do Rei. O marcador foi aberto por Andre Barrenetxea, aos 12′, com o extremo a chegar ao bis aos 15′. Sergio Gómez aumentou a vantagem, aos 38′. Ainda na primeira parte, Jon Magunazelaia fez o 4-0, aos 44′.

Mikel Goti fechou o resultado, aos 78′. O conjunto do País Basco aproveitou para lançar uma série de jovens nesta partida. O emblema orientado por Imanol Alguacil está assim apurado para os 32avos de final da competição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.