Receção de herói para Jonas Vingegaard no país-natal (VÍDEO)

- Advertisement -

O ciclista Jonas Vingegaard venceu o Tour de France de 2022 e foi recebido como um herói na Dinamarca, país-natal do atleta.

Depois da vitória histórica no Tour, a primeira da Jumbo-Visma e a segunda de um dinamarquês na história da prova mai conceituada do mundo do ciclismo, Jonas Vingegaard foi recebido por milhares de pessoas em Copenhaga, capital da Dinamarca.

O ciclista de 25 anos bateu Tadej Pogacar, bicampeão do Tour que pertence à UAE Team Emirates, que ficou a dois minutos e 43 segundos de distância de Vingegaard. Durante as três semanas, o ciclista dinamarquês mostrou-se o mais forte entre todo o pelotão, tendo conquistado a camisola amarela na etapa 11 e sem nunca mais a perder.

Vê, no vídeo abaixo, a fantástica receção dos dinamarqueses a Jonas Vingegaard.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

EM DIRETO: Francisco Trincão faz a antevisão do Portugal x Nigéria de preparação para o Mundial 2026

Francisco Trincão realizou a antevisão do Portugal x Nigéria. Último jogo de preparação luso antes do Mundial 2026.

Georgiy Sudakov alvo de críticas na Ucrânia: «Se ele não entender… será difícil manter-se no mais alto nível»

Sergiy Kovalets, antigo internacional ucraniano, criticou o médio do Benfica Georgiy Sudakov pela falta de intensidade sem bola.

O Girona, o Mallorca, o Osasuna e o Império Otomano

O Girona e o Mallorca foram despromovidos da La Liga, enquanto que o Osasuna conseguiu a manutenção nos últimos minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial 2026: EUA bloqueiam a entrada do melhor árbitro africano e Somália exige «explicação clara»

O árbitro Omar Artan foi impedido de entrar nos EUA para o Mundial 2026 e o governo da Somália já reagiu à decisão e à falta de ação da FIFA.

Sporting, Vitória SC e Estoril Praia mostram interesse no mesmo extremo

O Sporting, Vitória SC e Estoril Praia perguntaram pelo mesmo jogador. Elves Baldé também chamou à atenção do Rennes.

Terem Moffi antes do Portugal x Nigéria: «Vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa»

Terem Moffi prestou declarações antes do Portugal x Nigéria. Jogo de preparação acontece esta quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h45.