Reforço do Manchester City admite desilusão com época no clube: «Não era o que eu esperava»

- Advertisement -

James Trafford admitiu a desilusão com a pouca utilização na temporada do Manchester City, na sequência da chegada de Gianluigi Donnarumma.

James Trafford foi titular na vitória do Manchester City frente ao Salford nos 16 avos da Taça de Inglaterra, mas não escondeu a desilusão com a atual temporada nos cityzens. No total de 2025/26, o guarda-redes inglês realizou apenas onze jogos e admitiu:

«Não era o que eu esperava ao chegar esta época… É a realidade e tenho de dar o meu melhor. É a situação em que me encontro. Treinamos todos os dias, mas fazer defesas é divertido».

James Trafford foi contratado ao Burnley por 30 milhões de euros no início da temporada e acabou por ser titular do Manchester City nos primeiros três jogos da Premier League. No entanto, a chegada de Gianluigi Donnarumma no último dia de mercado, fez com que o guarda-redes inglês perdesse espaço nas escolhas de Pep Guardiola.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo pode fazer história esta noite e tornar-se no único jogador com registo

João Cancelo pode tornar-se no primeiro e único jogador a ganhar quatro das cinco principais ligas europeias. Barcelona pode vencer este domingo a La Liga.

Pep Guardiola termina conferência como um verdadeiro Hooligan do West Ham: «Come on you Irons»

Pep Guardiola garantiu que não olha para a tabela da Premier League... mas brincou com a situação. Técnico apoia West Ham este domingo.

Marco Silva continua bem posicionado na corrida ao banco do Chelsea

Numa altura em que também é apontado como o possível sucessor de José Mourinho no Benfica, Marco Silva continua na lista do Chelsea.

Hóquei em Patins Feminino: Fraga vence Benfica e conquista a Champions League

O Benfica perdeu este domingo contra o Esneca Fraga por 4-1 na final da Champions League Feminina de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Artur Jorge reforça após triunfo do Cruzeiro: «Temos de competir a 100% em cada uma das competições»

Artur Jorge, treinador do Cruzeiro, reforça que quer lutar por todas as competições, ao ser questionado sobre se iria poupar jogadores.

Erling Haaland e a liderança de Bernardo Silva: «Tem sido um modelo para todos no clube»

Erling Haaland abordou a importância de Bernardo Silva no balneário do Manchester City. Médio português vai abandonar o clube no final da temporada.

Podcast Sair a Jogar #24 – Quem serão os três reis da Europa?

No episódio desta semana do "Sair a Jogar", passamos pelas meias-finais da Champions League, Europa League e Conference League. Em conversa, a análise de quem confirmou favoritismo, quem surpreendeu e quem chega realmente mais forte às três finais europeias.