Regresso aos treinos do FC Porto contou com 4 novidades e muitas ausências

- Advertisement -

O FC Porto regressou aos treinos este sábado, depois de uma folga de cinco dias. Francesco Farioli chamou novidades aos treinos.

Depois do empate (0-0) no Clássico diante do Benfica, Francesco Farioli deu cinco dias de folga aos jogadores do FC Porto. No regresso aos treinos, realizado este sábado, foram quatro os jogadores da formação azul e branca às ordens do italiano.

João Teixeira, Tiago Silva, Ángel Alarcón e Antoni Nikolov, este dos sub-19, foram chamados por Francesco Farioli para compôr um grupo com muitos desfalques.

Nehuén Pérez e Luuk de Jong estão lesionados e não estão às ordens do treinador. Para além destes nomes, são vários os nomes nas seleções nacionais:

  • Diogo Costa (Portugal)
  • Jan Bednarek e Jakub Kiwior (Polónia)
  • Dominik Prpic (Croácia sub-21)
  • Zaidu (Nigéria)
  • Tomás Pérez (Argentina sub-20)
  • Stephen Eustáquio (Canadá)
  • Pablo Rosario (República Dominicana)
  • Victor Froholdt (Dinamarca)
  • Martim Fernandes e Rodrigo Mora (Portugal sub-21)
  • Samu Aghehowa (Espanha)
  • Deniz Gul (Turquia)

Destes nomes, Pablo Rosario, que já regressa a Portugal, será o primeiro dos nomes às ordens de Francesco Farioli. Os dragões preparam o embate diante do Celoricense, no próximo sábado, dia 18 de outubro, a partir das 18h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.