Última horaEM DIRETO: Marco Silva analisa vitória do Benfica sobre o Vitória SC em conferência de imprensa
Publicidade

Reinaldo Teixeira felicita FC Porto: «Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Reinaldo Teixeira Liga Portugal
Foto: Liga Portugal

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, deu os parabéns ao FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Eis a mensagem.

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Já depois da vitória sobre o Santa Clara por 1-0, o dirigente do respetivo organismo destacou ainda o presidente André Villas-Boas:

«A Liga Portugal felicita o FC Porto pela conquista do título de campeão nacional. Um triunfo que já estava selado, mas hoje com uma festa vibrante e oficialmente assinalada. Parabéns, mais uma vez, a toda a família portista, em particular a André Villas-Boas, que conquista o primeiro título de campeão nacional desde que assumiu a presidência do clube».

Recorde-se que o FC Porto já havia sido coroado campeão nacional pela 31.ª vez da sua história há duas semanas.

FC Porto Estádio do Dragão
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.