Renato Gaúcho garante que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo: «Queria vê-lo jogar nos clubes em que eu joguei no Brasil»

- Advertisement -

Renato Gaúcho ou Cristiano Ronaldo? Para o antigo jogador a escolha é óbvia… e não é o avançado internacional português.

Renato Gaúcho concedeu uma entrevista à ESPN Brasil. O antigo jogador, agora treinador, considerou que foi melhor jogador que Cristiano Ronaldo e falou na necessidade de ver o português a jogar ao nível em que atuou.

«Quando eu digo que joguei mais do que o Cristiano Ronaldo, muita gente diz que estou maluco. Muita gente que opina hoje no futebol brasileiro não me viu jogar. Eu queria vê-lo jogar nos clubes em que eu joguei no Brasil, com salários atrasados e não tão fortes e a ter de ganhar como ganhei e que me colocassem ao lado de com quem ele jogou no Real Madrid, a ganhar o que ele ganhava», começou Renato Gaúcho. 

«Vejam onde eles jogam e onde eu joguei e coloquem-me lá a jogar ao lado desses rapazes, vão ver a diferença. Essa é a diferença. Jogares ao lado de grandes jogadores, craques, a ganhar bem, e vires para a minha época, nalguns clubes com salários atrasados, e fazer o que eu fazia…», complementou.

Renato Gaúcho falou ainda na seleção brasileira, garantindo que não quer ver portugueses na canarinha. Lê AQUI essas declarações.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Míchel confirmado como novo treinador do Ajax

O técnico espanhol Míchel, de 50 anos, foi apresentado esta terça-feira pelo Ajax como novo treinador principal e assinou contrato até 2028.

Avançam em Espanha: Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito de Enrique Riquelme

Jurgen Klopp pode ser o treinador eleito por Enrique Riquelme. Candidato à presidência do Real Madrid já prometeu Erling Haaland e Rodri.

Sporting prestes a garantir mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

Ágata Filipa está prestes a trocar de clube. A lateral de 31 anos deve deixar o Braga e rumar ao Sporting.

Oliver Glasner despede-se do Crystal Palace após três conquistas históricas

O Crystal Palace confirmou oficialmente a saída do treinador Oliver Glasner, de 51 anos, responsável por três conquistas históricas no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Richard Ríos continua na lista de clube da Serie A

Richard Ríos continua na mente do Nápoles. Há mais jogadores na lista do clube italiano, como é o caso de Adrien Rabiot.

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.