Revelado o salário milionário de Jurgen Klopp como diretor do futebol da Red Bull

- Advertisement -

Jurgen Klopp é o novo diretor do futebol da Red Bull. O técnico alemão vai receber entre 10 a 12 milhões de euros por ano.

Jurgen Klopp vai receber entre 10 a 12 milhões de euros por ano no seu novo projeto como diretor de todo o futebol da Red Bull. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o treinador alemão não terá uma cláusula de rescisão no contrato, mas tem a garantia da marca de que poderá negociar com a seleção alemã, se o lugar ficar vago.

Jurgen Klopp assinou um contrato de longa duração com a Red Bull e tem recebido várias críticas na Alemanha, principalmente por elementos ligados às suas anteriores equipas, no Mainz e Borussia Dortmund.

O contrato de Jurgen Klopp tem data inicial para o início de janeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te lembras de Diego Moreira? Pode rumar a histórico da Bundesliga por 40 milhões de euros

Diego Moreira destacou-se ao serviço do Benfica e atualmente representa o Estrasburgo. É pretendido pelo Borussia Dortmund.

Mikel Arteta deixa elogios a Rui Borges: «Está a fazer um excelente trabalho»

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Atenção, Benfica: Nacional da Madeira com dúvida importante para o jogo frente às águias

O Nacional da Madeira pode não contar com Miguel Baeza para o encontro frente ao Benfica, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Primeira Liga: Arouca bate Estoril Praia em jogo de 5 golos

O Arouca vence em casa o Estoril Praia por 3-2 na jornada 28 da Primeira Liga. Houve reviravolta da equipa de Vasco Seabra.

PUB

Mais Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos empata com Middlesbrough no Championship e não vence há três jogos

O Swansea empatou a duas bolas com o Middlesbrough, na ronda 41 do Championship. A equipa liderada por Vítor Matos não vence há quatro jogos.

Luciano Spalletti aceita comparação entre Francisco Conceição e Mohamed Salah: «É correta»

Luciano Spalletti deixou muitos elogios para Francisco Conceição, após o jogo da Juventus. O técnico comparou o avançado português a Mohamed Salah.

Diretor desportivo do AC Milan aborda futuro de Rafael Leão: «É muito importante para nós»

Igli Tare, diretor desportivo do AC Milan, diz que Rafael Leão «é muito importante» para o clube italiano. Dirigente aborda futuro do jogador.