Revelado o salário milionário de Jurgen Klopp como diretor do futebol da Red Bull

- Advertisement -

Jurgen Klopp é o novo diretor do futebol da Red Bull. O técnico alemão vai receber entre 10 a 12 milhões de euros por ano.

Jurgen Klopp vai receber entre 10 a 12 milhões de euros por ano no seu novo projeto como diretor de todo o futebol da Red Bull. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o treinador alemão não terá uma cláusula de rescisão no contrato, mas tem a garantia da marca de que poderá negociar com a seleção alemã, se o lugar ficar vago.

Jurgen Klopp assinou um contrato de longa duração com a Red Bull e tem recebido várias críticas na Alemanha, principalmente por elementos ligados às suas anteriores equipas, no Mainz e Borussia Dortmund.

O contrato de Jurgen Klopp tem data inicial para o início de janeiro.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.

Ricardo Horta responde ao Bola na Rede: «Sou competitivo, gosto de ajudar a equipa e é isso que podem esperar de mim»

Ricardo Horta respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional.

João Simões: «O topo do futebol é a Seleção Nacional»

João Simões falou esta segunda-feira com os jornalistas na Cidade do Futebol. O médio está integrado com a seleção Sub-21.

Já é conhecida a data do FC Porto x Sporting para a Taça de Portugal

Já é conhecida a data do encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Obrador recorda Benfica: «Uma vez, José Mourinho pediu para falar comigo. Disse-me que confiava em mim, mas que o Samuel Dahl estava a fazer uma...

Rafael Obrador abordou o sua passagem no Benfica, falou sobre o que correu mal na luz e revelou a sua conversa com José Mourinho.

Borussia Dortmund oficializa Ole Book como diretor desportivo

Ole Book é o novo diretor desportivo do Borussia Dortmund. O técnico de 40 anos assume novo cargo na estrutura do clube alemão com contrato até 2029.

Sevilha oficializa a saída de Matías Almeyda do comando técnico do clube

Matías Almeyda já não é o treinador do Sevilla. O antigo jogador do clube abandona o cargo após uma série de resultados negativos em 2026.