Revelados os planos do Bayern Munique relativamente à posição de guarda-redes

- Advertisement -

O Bayern Munique tem bem definidos os planos quanto à baliza. Objetivo do clube é manter Manuel Neuer como titular mais uma temporada.

O Bayern Munique já iniciou as conversas com Manuel Neuer com vista a uma renovação de contrato. De acordo com Florian Plettenberg, o objetivo dos bávaros é ter o veterano guarda-redes como titular na baliza por mais uma temporada, até 2026.

A partir desse ano, o Bayern Munique planeia apostar em Alexander Nubel, guarda-redes que pertence aos quadros do clube e que foi emprestado ao Estugarda precisamente até 2026.

Como alternativas no mercado, Jonas Urbig (Colónia) e Bart Verbruggen (Brighton) são nomes bem referenciados pelo gigante da Baviera.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marítimo derrota Sporting B e segue firma na liderança da Segunda Liga

O Marítimo recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero, num encontro a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga.

Médio do Famalicão assume objetivo: «Vou continuar a trabalhar para um dia chegar à Seleção A de Portugal»

Mathias de Amorim assumiu que deseja chegar à seleção principal de Portugal. O médio representa o Famalicão, onde é um nome importante.

João Gabriel ataca Luisão: «Nunca teve um comportamento exemplar enquanto atleta»

João Gabriel, antigo diretor de comunicação do Benfica, deixou uma mensagem forte contra Luisão nas suas redes sociais.

Real Madrid com baixa confirmada para a partida contra o Benfica

Joan Martínez vai falhar a partida contra o Benfica. O defesa do Real Madrid encontra-se lesionado e ficará fora das opções de Álvaro Arbeloa.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Gianluca Prestianni revela: «Tudo o que foi publicado sobre o que Gianluca Prestianni disse nas investigações com a UEFA é falso»

O agente de Gianluca Prestianni revelou que o jogador do Benfica ainda não falou com a UEFA sobre o sucedido na partida frente ao Real Madrid.

Sporting em período eleitoral: vai haver debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Vai haver um debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá, os dois candidatos à liderança do Sporting, que se disputa em março.

Sporting: Hidemasa Morita na frente da corrida pela titularidade contra o Moreirense

Hidemasa Morita deverá ser titular no meio campo do Sporting contra o Moreirense. O nipónico terá a companhia de Morten Hjulmand.