Ricardo Pereira aprova Enzo Maresca no Chelsea: «Ele tem coisas de Pep Guardola»

- Advertisement -

Ricardo Pereira falou sobre a mais do que provável ida de Enzo Maresca para o Chelsea. O internacional português abordou também a sua temporada.

Ricardo Pereira não tem dúvidas de que o Chelsea tomou uma boa decisão com a contratação de Enzo Maresca. Os blues optaram pelo técnico italiano que foi campeão do Championship com o Leicester e o internacional português elogiou o seu ainda treinador:

«Gosto do facto de ele ser direto. Mantém a mentalidade de um jogador e diz-lhe as coisas como elas são. Tem muito cuidado com os que jogam menos e isso é importante. Taticamente é muito bom, o melhor treinador que já tive. A sua forma de jogar é complexa… mas a forma como a explica faz com que pareça fácil. Todos nós sabemos o que temos de fazer… e o que os outros vão fazer. Ele tem coisas do Pep [Guardiola]. Quer ter a posse de bola, procura sair de trás», afirmou ao jornal Marca.

O lateral-direito português falou também da sua temporada ao serviço do Leicester:

«Era importante jogar uma época inteira, sem lesões. Não sei se a minha versão atual é melhor do que a de 2019, porque jogo em posições diferentes e é difícil comparar… mas estou mais perto do que nunca do meu melhor nível. Seleção? Na segunda divisão, não se tem tanta visibilidade, mas se continuar a jogar bem, posso ter a minha oportunidade», rematou.

Na última temporada, Ricardo Pereira fez quatro golos e três assistências em 45 jogos pelo Leicester.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: deixou Cristiano Ronaldo e pode juntar-se a José Mourinho

Marcelo Brozovic está livre no mercado, depois de ter terminado contrato com o Al Nassr. O médio pode juntar-se ao Real Madrid.

Negócio entre Sporting e Panathinaikos por Ricardo Mangas colapsa: Eis os detalhes

O jornal A Bola revela que Ricardo Mangas não vai reforçar o Panathinaikos. Clube grego virou as atenções para Victor Kristiansen.

José Mourinho: «Mensagem para os adeptos do Benfica? Que vão ao Marquês e eu vou com eles»

Antes de viajar para Espanha para iniciar a sua aventura no Real Madrid, José Mourinho deixou uma mensagem aos adeptos do Benfica.

Bola já rola na Champions League: eis os resultados desta quinta-feira

Foram realizados alguns jogos da primeira-mão da primeira eliminatória de acesso à Champions League durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Canal aberto: Onde ver o Benfica de Marco Silva frente ao Flamengo de Leonardo Jardim?

O Benfica vai medir forças com o Flamengo, de Leonardo Jardim, no próximo sábado, num encontro de preparação no Estádio do Algarve.

Benfica despede-se de Anna Gasper: Médio alemã ruma ao Chicago Stars

O Benfica confirmou a saída de Anna Gasper para o Chicago Stars, depois de quatro temporadas ao serviço dos encarnados.

Benfica responde ao castigo da APCVD: «Medida manifestamente desproporcionada»

O Benfica emitiu um comunicado oficial em resposta à decisão da APCVD, que castigou os encarnados com um jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros.