📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Sá Pinto vence pela primeira vez no Raja Casablanca

- Advertisement -

O Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto venceu fora de casa o Hassania por 3-1 na Liga de Marrocos. Primeiro triunfo do português.

Ricardo Sá Pinto ainda não conhecia o sabor da vitória em Marrocos, depois de uma derrota e cinco empates pelo Raja Casablanca. Neste domingo, a jogar fora de casa, o Casablanca venceu o Hassania por 3-1 na jornada 12 da Liga de Marrocos, com golos de Younes Najjari (56′), Adam Ennaffati (34′ e 90+1′).

Com este resultado, o Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto encontra-se no oitavo posto da Liga de Marrocos, a apenas três pontos do pódio. Tem de momento 17 pontos e o terceiro lugar leva 20 pontos, tal como o segundo lugar. Já o líder Berkane regista 27 pontos de forma isolada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol segue em grande na La Liga e já faz mira ao Atlético Madrid

O Espanyol foi ao Coliseum vencer o Getafe por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 16.ª jornada da La Liga.

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo bisa no Sporting x AVS SAD

O Sporting está a vencer o AVS SAD por 4-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Maxi Araújo chegou ao bis na partida.

Atalanta vence na receção ao Cagliari e Lazio reduzida a nove bate o Parma: Eis os resultados deste sábado na Serie A

Na 15.ª jornada da Serie A, a Atalanta recebeu e venceu o Cagliari por 2-1 e a Lazio bateu o Parma por 1-0 com apenas 9 jogadores em campo.

Samu Aghehowa envolvido em acidente durante este sábado

Samu Aghehowa esteve envolvido num acidente de viação durante este sábado, depois do treino do FC Porto no Olival.