Ricardo Sá Pinto vence pela primeira vez no Raja Casablanca

- Advertisement -

O Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto venceu fora de casa o Hassania por 3-1 na Liga de Marrocos. Primeiro triunfo do português.

Ricardo Sá Pinto ainda não conhecia o sabor da vitória em Marrocos, depois de uma derrota e cinco empates pelo Raja Casablanca. Neste domingo, a jogar fora de casa, o Casablanca venceu o Hassania por 3-1 na jornada 12 da Liga de Marrocos, com golos de Younes Najjari (56′), Adam Ennaffati (34′ e 90+1′).

Com este resultado, o Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto encontra-se no oitavo posto da Liga de Marrocos, a apenas três pontos do pódio. Tem de momento 17 pontos e o terceiro lugar leva 20 pontos, tal como o segundo lugar. Já o líder Berkane regista 27 pontos de forma isolada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bukayo Saka após colocar Arsenal na final da Champions League: «É uma história linda e espero que termine bem»

Bukayo Saka mostrou-se muito feliz pela qualificação do Arsenal para a final da Champions League. Avançado marcou o golo decisivo.

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Aritz Elustondo deixa a Real Sociedad depois de 11 temporadas

Aritz Elustondo, defesa-direito de 32 anos, vai sair da Real Sociedad depois de 11 temporadas ao serviço do clube.

FC Porto vence, mas diz adeus à EHF European League

O FC Porto venceu esta terça-feira o Melsungen por 23-19, mas acabou eliminado nos quartos-de-final da EHF European League.

Volkan Demirel sai do Gençlerbirligi pela segunda vez esta época

Volkan Demirel, treinador de 44 anos, teve a sua saída do Gençlerbirligi confirmada. Foi a segunda passagem esta época.