Ricardo Sá Pinto vence pela primeira vez no Raja Casablanca

- Advertisement -

O Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto venceu fora de casa o Hassania por 3-1 na Liga de Marrocos. Primeiro triunfo do português.

Ricardo Sá Pinto ainda não conhecia o sabor da vitória em Marrocos, depois de uma derrota e cinco empates pelo Raja Casablanca. Neste domingo, a jogar fora de casa, o Casablanca venceu o Hassania por 3-1 na jornada 12 da Liga de Marrocos, com golos de Younes Najjari (56′), Adam Ennaffati (34′ e 90+1′).

Com este resultado, o Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto encontra-se no oitavo posto da Liga de Marrocos, a apenas três pontos do pódio. Tem de momento 17 pontos e o terceiro lugar leva 20 pontos, tal como o segundo lugar. Já o líder Berkane regista 27 pontos de forma isolada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.