📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ricardo Sá Pinto vence pela primeira vez no Raja Casablanca

- Advertisement -

O Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto venceu fora de casa o Hassania por 3-1 na Liga de Marrocos. Primeiro triunfo do português.

Ricardo Sá Pinto ainda não conhecia o sabor da vitória em Marrocos, depois de uma derrota e cinco empates pelo Raja Casablanca. Neste domingo, a jogar fora de casa, o Casablanca venceu o Hassania por 3-1 na jornada 12 da Liga de Marrocos, com golos de Younes Najjari (56′), Adam Ennaffati (34′ e 90+1′).

Com este resultado, o Raja Casablanca de Ricardo Sá Pinto encontra-se no oitavo posto da Liga de Marrocos, a apenas três pontos do pódio. Tem de momento 17 pontos e o terceiro lugar leva 20 pontos, tal como o segundo lugar. Já o líder Berkane regista 27 pontos de forma isolada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rangers x Braga: saiba onde ver o jogo da 5.ª jornada da Europa League em sinal aberto

O Braga vai enfrentar o Rangers no Ibrox Stadium, em jogo da 5.ª jornada da fase regular da Europa League. Encontro transmitido em canal aberto.

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem apenas um jogador em risco de suspensão caso veja amarelo no encontro com o Ajax

Nicolás Otamendi é o único jogador em risco de suspensão no Benfica. Dodi Lukebakio também estaria em risco, mas está lesionado durante três meses.

Middlesbrough anuncia Kim Hellberg para o cargo de treinador

Após perder Rob Edwards para o Wolverhampton, o Middlesbrough anunciou a contratação do técnico sueco Kim Hellberg, esta segunda-feira.

Rafael Nadal deixa aviso a Vinícius Júnior: «Tem de entender quem é a autoridade e respeitá-la»

O ícone do ténis, Rafael Nadal, partilhou a sua opinião sobre a situação do Real Madrid e a atitude de Vinícius Júnior.