Ricardo Sá Pinto vence processo contra Apoel e clube pode ficar impedido de inscrever jogadores

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto ganhou um processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA. Decisão foi conhecida esta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto vence processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA e o clube do Chipre vai ter de pagar ao técnico português 148 430 mil euros em salários em atraso, mais juros de 5% ao ano, relativos a verbas que deveriam ter sido pagas entre março e agosto de 2024. A decisão ficou conhecida esta quarta-feira.

Além disso, o Apoel recebeu uma multa de 15 mil dólares e, caso não faça o pagamento a Sá Pinto no prazo de 45 dias, o clube cipriota ficará impedido de inscrever jogadores durante um período que pode chegar a três mercados de transferências consecutivos. Apoel tem ainda 10 dias máximos para recorrer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.