Ricardo Sá Pinto vence processo contra Apoel e clube pode ficar impedido de inscrever jogadores

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto ganhou um processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA. Decisão foi conhecida esta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto vence processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA e o clube do Chipre vai ter de pagar ao técnico português 148 430 mil euros em salários em atraso, mais juros de 5% ao ano, relativos a verbas que deveriam ter sido pagas entre março e agosto de 2024. A decisão ficou conhecida esta quarta-feira.

Além disso, o Apoel recebeu uma multa de 15 mil dólares e, caso não faça o pagamento a Sá Pinto no prazo de 45 dias, o clube cipriota ficará impedido de inscrever jogadores durante um período que pode chegar a três mercados de transferências consecutivos. Apoel tem ainda 10 dias máximos para recorrer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray apresenta nova proposta e sobe a parada por Rafael Leão

O Galatasaray apresentou uma nova proposta ao AC Milan por Rafael Leão de 45 milhões de euros, mais bónus.

Jovan Milosevic é a principal novidade na convocatória do Braga para a decisão frente ao Áustria Viena

Carlos Vicens chamou 24 jogadores para o jogo da segunda mão do playoff da Conference League frente ao Áustria Viena.

Quartos de final da Libertadores estão definidos: Conhece os jogos

Os quartos de final da Taça Libertadores ficaram definidos nesta madrugada. Os jogos ficaram fechados depois do Independiente del Valle eliminar o Tolima por 4-1 no agregado dos dois jogos.

Seko Fofana revela: «A verdade é que sempre quis regressar ao FC Porto»

No regresso ao FC Porto, Seko Fofana falou aos meios de comunicação do clube e recordou a primeira passagem pelo Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço integrado no treino de preparação do Sporting para a deslocação ao Rio Ave

O Sporting deu seguimento à preparação para a deslocação ao terreno do Rio Ave. O reforço Moucef Zekri já foi integrado na sessão de trabalhos.

Fabio Miretti perto de sair da Juventus: médio está a caminho do futebol turco

Fabio Miretti está próximo de reforçar o Besiktas por empréstimo. A cedência da Juventus inclui ainda uma cláusula de opção compra de 10 milhões de euros.

Chelsea aponta baterias para Emiliano Martínez e já tem alvo definido para colmatar possível saída de Enzo Fernández

O Chelsea definiu Alex Scott e Emiliano Martínez como principais alvos para os últimos dias do mercado de transferências.