Ricardo Sá Pinto vence processo contra Apoel e clube pode ficar impedido de inscrever jogadores

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto ganhou um processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA. Decisão foi conhecida esta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto vence processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA e o clube do Chipre vai ter de pagar ao técnico português 148 430 mil euros em salários em atraso, mais juros de 5% ao ano, relativos a verbas que deveriam ter sido pagas entre março e agosto de 2024. A decisão ficou conhecida esta quarta-feira.

Além disso, o Apoel recebeu uma multa de 15 mil dólares e, caso não faça o pagamento a Sá Pinto no prazo de 45 dias, o clube cipriota ficará impedido de inscrever jogadores durante um período que pode chegar a três mercados de transferências consecutivos. Apoel tem ainda 10 dias máximos para recorrer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz e a derrota do Gana frente à Croácia: «Eu acho que o resultado mais justo seria o empate»

Carlos Queiroz analisou a derrota do Gana frente à Croácia. O treinador considerou o empate o resultado justo.

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

Custódio Castro deixa oficialmente o Alverca

Custódio Castro deixou oficialmente de ser treinador do Alverca. O antigo médio será sucedido por Sérgio Ferreira.