Ricardo Sá Pinto vence processo contra Apoel e clube pode ficar impedido de inscrever jogadores

- Advertisement -

Ricardo Sá Pinto ganhou um processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA. Decisão foi conhecida esta quarta-feira.

Ricardo Sá Pinto vence processo contra o Apoel Nicósia no Tribunal da FIFA e o clube do Chipre vai ter de pagar ao técnico português 148 430 mil euros em salários em atraso, mais juros de 5% ao ano, relativos a verbas que deveriam ter sido pagas entre março e agosto de 2024. A decisão ficou conhecida esta quarta-feira.

Além disso, o Apoel recebeu uma multa de 15 mil dólares e, caso não faça o pagamento a Sá Pinto no prazo de 45 dias, o clube cipriota ficará impedido de inscrever jogadores durante um período que pode chegar a três mercados de transferências consecutivos. Apoel tem ainda 10 dias máximos para recorrer.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid goleia Club Brugge com hat-trick de Sorloth e avança na Champions League

O Atlético Madrid venceu em casa o Club Brugge por 4-1 e qualificou-se assim para os oitavos de final da Champions League.

Kylian Mbappé falha Real Madrid x Benfica: eis o motivo

Kylian Mbappé está fora do Real Madrid x Benfica devido a questão física. Duelo acontece esta quarta-feira na Champions League.

Zicky Té e a celebração frente ao Benfica: «Sem clubismo, sem provocação, apenas um apelo à humanidade»

Zicky Té fez gesto antirracismo depois de marcar no Benfica x Sporting. Jogador deixou mensagem nas redes sociais.

João Pedro rendido a defesa do FC Porto: «É um lenda, um exemplo de carreira que procuro seguir»

João Pedro, avançado do Chelsea, enaltece Thiago Silva. Defesa-central brasileiro joga atualmente no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Godinho vai arbitrar jogo internacional: eis a equipa de arbitragem totalmente portuguesa

Luís Godinho vai arbitrar o Crystal Palace x Zrinjski Mostar na Conference League. Equipa de arbitragem é inteiramente portuguesa.

Braga dá nega ao Botafogo de Martín Anselmi por jogador: eis o que estava em cima da mesa

O Braga deu nega ao Botafogo por Vitor Carvalho. Emblema de Martín Anselmi mostrou interesse em contratar o jogador.

Sporting recusa oferta por Zicky Té: eis os valores

O Sporting recusou uma oferta de 200 mil euros por Zicky Té. Pivô dos leões de 24 anos tem contrato válido até 2027.